sexta-feira, 4 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Approach (Aproximação amorosa) - Dia 1

Com Otori Eiichi (Seiyuu: Midorikawa Hikaru) 

Você estava acordada? Eu também. Senti que era cedo demais para ir dormir. A minha intuição estava certa; é um prazer te encontrar assim. 

A brisa está agradável. Tudo bem permanecer assim, mas, já que você ainda está acordada, que tal irmos a um lugar ainda mais maravilhoso, a partir de agora? Um passeio noturno. 


[....]


(Dirigindo o carro) 


Uma viagem tranquila é o melhor dos elogios, não é? Claro que eu confio nas minhas habilidades para dirigir, mas quando alguém diz isso diretamente, quando eu estou dirigindo, isso realmente ressoa em meu peito. 

Enquanto eu agarro o volante, não me dou ao luxo de experienciar a desgraça de ninguém. Estou simples e implacavelmente buscando a vitória a todo custo. 

Essa adrenalina é o que eu procuro. Entretanto, a  atual situação é tão estimulante quanto vencedora. 

Enfim, estamos apenas nós dois. Você deve estar levemente nervosa. De fato, está mais intensa do que as minhas costumeiras corridas. 

Você parece estar se divertindo. Não posso evitar me sentir arrependido de não ter visto a sua expressão. 


(Ele pára o carro) 


Bem, chegamos ao nosso destino. Dê uma olhada no céu. 

Aparentemente, a minha escolha foi certa. Chegue mais aqui. Incontáveis estrelas se espalham sobre nós. A anos-luz de distância, elas brilham para te parabenizar. No entanto, não importa o quão bela seja a paisagem à nossa frente, ela nunca poderá ser  comparada ao seu sorriso. 

Não se preocupe comigo. Eu já estou apreciando o céu estrelado ao máximo. Agora mesmo, eu quero observar esta estrela aqui: os seus adoráveis olhos. 

Se depender de mim, eu posso trazer o seu sorriso à tona em qualquer momento. Nunca deixarei você se arrepender disso. Quem receberá a axadrezada bandeira do amor, sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário