quarta-feira, 2 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Kurusu Syo

 Kurusu Syo (Shimono Hiro) 



Hum… Onde foi isso de novo? Tenho certeza absoluta que está por aqui. Ah, aqui está! Humpf. Eu recomendo este filme. As cenas de ação são incrivelmente intensas e legais. Vamos assistí-lo da próxima vez. Você deve gostar também… 

Você ficou com sono? Você esteve ocupada o tempo todo, e deve estar cansada. Você mencionou que isso foi depois do prazo de hoje. 

Geez… Você é muito fofa quando está dormindo. Seria um desperdício se você acordasse agora. Vou te deixar dormir. Boa noite. *Beijo*. 

Que adorável face ao dormir. Já faz um tempo desde a última vez que nos encontramos e eu tinha muitas coisas que eu gostaria de dizer. Bem, não há o que fazer. 

Oh, desculpe. Eu te acordei? Tudo bem, não precisa se desculpar. Você devia estar bem cansada. Bem, você… está acordando com um beijo, como uma princesa. Estamos fazendo o papel de príncipe e princesa, hein. Isso me traz antigas memórias 

Isso não foi apenas um jogo para nós. Foi real 

Porque ser um príncipe é algo para se almejar, especialmente durante os dias escolares. 

Já faz bastante tempo; eu entrei na Academia Saotome, te conheci e nos tornamos parceiros. E, naquela época, tal como agora, você estava ao meu lado. Apenas isso me deixa incrivelmente feliz. Obrigado. 

Apenas você me chama de “príncipe”. Então… Que tal um beijo no dorso da sua mão. Isso não parece com algo que um príncipe faria? 

Antes, eu nunca imaginei que eu seria capaz de beijar a sua mão desta forma. Parece um sonho se tornando realidade. 

Sou capaz de te fazer feliz também? 


Eu entendo. Nós nos sentimos da mesma maneira. É reconfortante te ouvir colocar nessas palavras. Eu te amo também. Eu quero te fazer feliz. Agora e para sempre. 

Quero que você acredite em mim e permaneça ao meu lado *Beijo*

Você sempre será a minha princesa. 

Eu cuidarei de você com carinho. 

Nunca quebrarei essa promessa.

Um homem de verdade mantém a sua palavra. 

Em nome de Kurusu Syo, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário