terça-feira, 1 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Jinguji Ren

 

Jinguji Ren (Seiyuu: Suwabe Junichi) 

Ei, eu estive pensando há um tempo: por que você está sentada tão longe? É estranho, estar se agarrando assim, na beira do sofá. Pare com isso, venha cá. 

A distância entre nós ainda não se extinguiu, afinal 

Desta forma, eu nem mesmo posso te alcançar. 

Venha se sentar em meu colo. 

Está tudo bem, você não será pesada. 

Venha, venha mais para perto 

Bem vinda ao meu colo. Está gostando, lady


Você parece inquieta, mas eu estou muito feliz. 

Até agora, a distância entre nós estava insuportável. Me senti solitário; Era como se eu estivesse morrendo, mas agora é diferente. Não vou te deixar partir. Vire o rosto para este lado *Beijo* 


Me pergunto quantas vezes nós já nos beijamos até agora. 

Não seja tão tímida. Vamos lá, abra seus olhos. Não fique tão tensa desse jeito, eu não te devorarei, não importa o quão fofa você seja. 

Cada beijo contigo me faz lembrar da primeira vez. 

Mesmo que já tenhamos nos beijado incontáveis vezes, é estranho, eu sempre fico nervoso. 

Você parece surpreso. Você parece serena. Se este for o caso, talvez os meus esforços estejam dando frutos. Eu posso parecer calmo, mas eu estou desesperadamente tentando agir de forma descolada na frente da garota que eu amo. 

Nós estamos ambos nervosos, não estamos? Entretanto, até mesmo este nervosismo é precioso. Até mesmo a dor desse arrependimento. 

Porque eu te amo. 

Okay, o último beijo foi incrível, mas não consigo evitar pensar que o próximo será ainda melhor. Sabe, esse sentimento doce e que se derrete. Quero experimentá-lo novamente, mas, se você disser “não”, eu suportarei. O que você deseja? 

Não é justo? Que tal não ser nos lábios? Qualquer lugar está bom. Por exemplo, esse vulnerável pescoço *Beijo*. Desculpe, eu não pude evitar. 

Não esperava que você reagisse dessa forma. Não me olhe assim, lady. Não fique brava, eu sinto muito, de verdade. 

Desculpe. Fico feliz que você me perdoou. 

Obrigado. Será que podemos fazer as pazes com um beijo? 

Desta vez, eu serei gentil.

Suas inúmeras expressões cativam e falam ao meu coração.

Quero ver cada vez mais as suas diferentes faces.

Te amo, lady. *Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário