QUEM SOMOS


SOBRE

 REBECA ARIMI SUZUKI

 Oi leitores lindos do meu coração! Sou a Rebeca Santos e vou falar um pouco sobre minha querida xará.  Ela é uma amiga  gentil, carinhosa, bondosa e que pensa no próximo,itens que deixam muito a desejar na sociedade de hoje. É o tipo de pessoa que faz você acreditar que ainda existem pessoas boas. Ama assistir animes, mangás, não gosta muito de doramas, pois a maioria deles tem final triste. Como hobbies escreve fanfics, publica  em seu blog particular  e também no nosso site "Rumo a Motivação", fruto de um trabalho do técnico. Seu livro predileto é Procura-se um marido, da autora Carina Rissi, mas também adora os livros da Kiera Cass. Tem uma história repleta de obstáculos que sempre vence com classe.
  É uma guerreira, faz fisioterapia desde os 10 meses de idade, hidroterapia desde os 9 anos e adora aprender idiomas, quanto mais melhor. Eu diria que ela exala conhecimento, pois sempre está interessada em aprender coisas novas.Também ajuda o próximo com paciência, no caso eu e a Thais(kkkk) quando não entendemos a matéria. Todos os filmes que envolvem a Tinker bell lhe encantam, músicas do John Lennon fascinam seu coração.
Resolvemos criar o blog para não ficarmos no tédio nas férias e é claro compartilharmos sobre todos os assuntos que gostamos. 


REBECA SANTOS

 Oi, pessoas! Meu nome é Rebeca Arimi Suzuki e vou falar da minha xará quase gêmea Rebeca Silveira dos Santos. Ela é uma pessoa muito delicada, generosa e paciente. Sempre está disposta a auxiliar quem precisa (no caso, eu kk) e escuta as pessoas com prazer e paciência, para muitas vezes, dar-lhes conselhos. Sonha em ser psicóloga e ter sua própria clínica, e para tanto, cursa Técnico em Administração junto a mim na ETEC. Entretanto já pensou em ser veterinária, devido à sua enorme paixão por animais e já fez um curso de espanhol como atividade extracurricular por um tempo. Suas maiores qualidades são a sensibilidade (embora seja um pouco tímida) e a dedicação para realizar tudo aquilo que sonha. . Em seu tempo livre, gosta de assistir séries (seu preferido é "O Mundo Perdido"), doramas (apesar de não gostar de finais tristes como eu^^), ler livros de diversos gêneros (sendo que os preferidos são os do Dan Brown), ler mangás e assistir animes. Também gosta de fanfics (espero que ela escreva uma^^). 

5 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa de vocês de criar esse blog juntas e uma descrever a outra! Também gosto da cultura japonesa, de livros e dos dramas (apesar de não ter visto muitos ainda). Não me aventurei muito pelo blog de vocês, mas já gostei kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Que maneira melhor de se conhecer do que sua maravilhosa amiga falar tudo? kkkk Também amamos a cultura japonesa. Nossa, você tem que assistir mais doramas, são maravilhosos...Eu já assisti um monte(vicio forte) rs. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso blog. Lindo dia para você!

      Excluir
    2. Eu assisti o filme 100 Dias com o Sr. Arrogante daí depois disso vi Akai Ito, Splash Splash Love... foi amor kkk Já devo ter visto uns 6 dramas, mas a falta de tempo não deixa ver tantos. Realmente dizem que os outros nos conhecem melhor do que nós mesmos!

      Excluir
    3. Você gostou do filme Cem dias com o Senhor Arrogante? Eu não consegui gostar muito desse filme, um dia eu faço resenha explicando porque kkk
      Eu vi Akai Ito, gostei muito, mas me deu aquela tristeza kkk
      Eu ainda não vi Splash Splash Love, mas um dia verei kkk. São muitos na minha lista.
      Que tal você assistir uns lançamentos? Agora algumas emissoras de tv da Coreia mudaram o formato de exibição para episódios de trinta minutos cada. São lançados quatro semanalmente, má você pode assistir de acordo com o seu tempo. Assista While you were sleeping, pois está muito bom. Desculpa, acho que falei demais kkkk
      Tudo por conta dos doramas😂😂😂

      Excluir