quarta-feira, 2 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Aijima Cecil

 Aijima Cecil (Seiyuu: Toriumi Kousuke) 

Você parece estar ocupada com o trabalho o tempo inteiro

Sua figura determinada é atraente, mas, você não está cansada? Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, por favor, deixe-me saber. 

Entendo. Então, enquanto você termina, eu seguirei lendo script. 

Ah, nossos olhos se encontraram. Oh, nós não deveríamos fazê-lo. Vamos nos concentrar. 

Você terminou? Então, vamos passar o tempo juntos. O tempo que eu passo tocando a minha amada desta forma, aquece e acalma o meu coração. 

Agora, nestes braços, deixe-me livrar-te de tudo. Eu te envolverei com amor. Eu guardarei como um tesouro este momento em que eu posso te tocar também. 

Oh, suas maçãs do rosto estão calorosas. Eu amo o calor que se expande desde as suas bochechas e a sensação suave e acalentadora. 

Faz cócegas? Mas eu não quero ficar longe de ti nem por um momento. Abraçando-te intensamente assim, eu queria que pudéssemos eliminar entre nós, então, nem mesmo o ar pode contra nós. 

Não, não vire-te ao outro lado. Ei, por favor, mostre-me a sua face agora mesmo. *Beijo* Desculpe-me, apenas aconteceu. É um encantador acidente ser capaz de beijar suas maçãs do rosto. No entanto, eu não consigo ficar satisfeito com apenas uma coincidência. 

Posso te beijar apropriadamente desta vez? 

Deixe-me te dar um beijo, minha princesa. *Beijo* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário