terça-feira, 1 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Ichinose Tokiya

             Ichinose Tokiya (Seiyuu: Miyano Mamoru) 

Oh, você já está com sono? Suas pálpebras parecem pesadas. 

Tudo bem, então. Vamos deixar a continuação do filme para amanhã e dormir juntos, certo? Mas, antes disso, por favor, feche seus olhos. 

Você entende, né? Isto é um beijo de “boa-noite” 

Ou você prefere manter seus olhos abertos? 

Eu também gosto de beijar enquanto observo o seu olhar…

Ah, você obedientemente os fechou… Só que isto é um pouco desapontador. 


Ao fazer isso, quando você fecha os olhos, eu posso secretamente observar a sua face rosada. Deixarei isso guardado em segredo apenas para mim ao invés de te contar? *Beijo” 

Oh, ainda que nossos lábios estejam separados, seus olhos permanecem intensamente fechados. Parece que você está um tanto nervosa, suas sobrancelhas estão meio franzidas. 

Você é uma pessoa adorável 

Mesmo que tenhamos feito isso incontáveis vezes, ainda parece que você não está acostumada a beijar. 


Você pode abrir os olhos agora. 

O que houve? Sua face está enrubescida. 

Está certo. Eu estive observando a sua face, tanto no momento em que espera pelo meu beijo, quanto no qual está sendo beijada por mim, pois você é a pessoa que mais amo. Não posso fazê-lo? 


Por que está tentando fechar seus olhos novamente? Eu disse para fechá-los, mas não fique com vergonha e deixe-me refletir nestes seus olhos. 

Veja. Ou quer que eu beije novamente? 

Não me importo. Apenas fique parada  *Beijo* 


Ficou desapontada que não foi em seus lábios? 

Você ficou tensa e fechou seus olhos, então, eu quis beijar as suas pálpebras. Se você for ficar obstinada assim, eu o farei novamente. 

Onde devemos fazê-lo agora? 

Vamos escolher o local onde te deixa mais excitada. 

Agora, feche seus olhos. *Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário