sábado, 5 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Love Approach - Dia 5

 Dia 5 - Com Kiryuin Van (Takahashi Hidenori) 

(Folheia a revista) Oh, esta é a revista na qual eu saí? Você a estava observando com muita atenção. Seu copo já está vazio, então, peguei outra bebida para ti. Claro, eu preparei a minha também. 

Posso me sentar ao seu lado? Obrigado. Vamos começar com uma torrada. Um, dois e… tim-tim! 

Finalmente, eu posso ficar a sós contigo. Estava à procura de uma chance para ouvir os seus verdadeiros pensamentos. Há inúmeros concorrentes, é difícil fazê-lo acontecer. 

Esse olhar… Você não acredita, não é? Não estou brincando. Sempre estive muito sério em relação a você. E, o que me diz do seu livro? Tudo bem me convencer um pouquinho, de que você está olhando para os meus traços especiais? 


[...] 


Gee… Se é assim, deve ser um mal-entendido da minha parte. É desapontador. Eu achei que você estava mais interessada em baseball. Estou brincando. Estou contente que esteja interessado em mim também. 

Obrigado, eu estou realmente feliz. 

Já que eu estou na sua frente, você pode me perguntar o que quiser diretamente. Se quiser, eu até mesmo posso contar a minha história a partir de agora. 


[....] 


Meu aniversário é no dia 12 de Dezembro. Quando eu era um bebê minhas mãos gordinhas eram muito fofas e eu era muito popular. Quando eu entrei na pré-escola, eu já demonstrava os meus talentos. 

Oh, sim, sim! Como esperado, você exibiu o melhor sorriso! Se isso fosse um campo de baseball, o último golpe teria sido um home run poderoso na cerca. 

Mas, você sabe, eu não me deixarei abater. Eu também não vou te culpar de ficar enrubescida assim. É a sua feição preferida, para mim. 

A partir daqui, é uma conversa importante, então, venha um pouco mais para perto. 

Quanto mais eu te conheço, menos eu consigo tirar os meus olhos de você. Ei, é hora de uma batalha de substituição de técnico. Eu quero uma chance para dar uma grande impressão também. 

Seu coração foi ao ápice, pegou meu taco e eu baterei um grande home run e roubarei o seu coração também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário