quinta-feira, 3 de agosto de 2023

["After Kiss Drama CD] Mikaze Ai

 Mikaze Ai (Seiyuu: Aoi Shouta) 

Da introdução ao pré-refrão, eu acho que a fluência que decidimos escolher está boa. O que me preocupa é…. O que vem depois disso… Hum… Aqui! Eu acho que era a parte que você também estava preocupada. *Beijo* 

Oh, desculpe por te surpreender.

Eu te beijei sem pensar. 

O meu corpo se moveu involuntariamente. Me pergunto por que eu não pude controlá-lo. Não há erros específicos 

Significa que os meus sentimentos me fazem fazê-lo sem nem mesmo estar atento a isso? Está dizendo que eu te amo tanto assim que eu desejo te beijar sem nem mesmo pretender fazê-lo? Então, o meu corpo se moveu involuntariamente por conta disso? Eu entendo esta teoria. Isso deve ser verdade, uma vez que, na verdade, você está brava. Mas, a partir de agora, eu certamente te perguntarei antes de te beijar. 

Por que você está tão envergonhada? Eu achei que seria melhor te deixar saber disso, uma vez que ficou surpresa. Ou, tudo bem se eu te beijar sem te dizer nada? Isso te incomoda também?

Hum… parece que há condições para eu te beijar. Mas, o que eu devo fazer se eu repentinamente sentir que eu gosto de te beijar? Eu quero saber, assim, eu não te incomodarei. 

Estranho… O que quer dizer com isso? Talvez, eu esteja mais desesperado do que o normal. É a primeira vez que eu me dou conta desse tipo de impulso. Quando eu vi seus lábios, eles pareciam tão macios que, então, eu te beijei. 

Queria tocar os seus ombros. Só de te abraçar de pertinho assim, faz algo se mover profundamente no interior do meu peito. Mesmo que seja apenas isso, isso faz-me feliz. 

Suponho que isso seja felicidade. 

Eu entendo. Já que você disse isso, não há dúvidas. Eu quero descobrir mais a respeito de seus sentimentos. Então, tudo bem, se eu demonstrar mais afeto? 

Bem, eu não posso evitar me sentir atraído por você. Estes são os meus sentimentos me fazendo fazer isso, ou se trata do meu subconsciente desejando por você? Até que eu descubra, posso sussurrar que eu te amo? Eu falarei pertinho de seus ouvidos, assim, escutará claramente. 

Eu te amo. *Beijo* 

Me desculpe por dizer isso inconscientemente. 

Parece que eu não consigo controlar meus sentimentos por você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário