terça-feira, 1 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Hijirikawa Masato

         Hijirikawa Masato (Seiyuu: Suzumura Kennichi) 

Estou de volta. Mesmo eu chegando tarde em casa, você me esperou? Quando você me cumprimenta, eu sinto que todo o cansaço do dia derrete e desaparece. Senti sua falta *Beijo* 

O que houve? Você está enterrando o seu rosto em meu peito assim… mostre-me o seu rosto. É desconfortável? Te incomodou por te beijar sem te perguntar antes? Não? Então, por que está escondendo a sua face? Se houver uma razão, poderia me dizer? 

Você está envergonhada? Você é realmente fofa, sabia? Não mudou nem um pouquinho, desde antes até agora. 

Porque eu sou maravilhoso? Eu fico feliz por dizer isso, mas é o contrário. Os meus sentimentos em relação ao seu charme se tornam mais fortes a cada dia, e o amor naturalmente se aflora. Mesmo quando estamos separados, eu penso em ti o tempo todo. 

Oops, agora, eu não consigo ver seu rosto de forma nenhuma. 

Não é desconfortável agarrar-se a mim desta forma e enterrar seu rosto? 


Eu entendo. Não é desconfortável agarrar-se a mim desta forma e enterrar seu rosto? Eu entendo. Vamos permanecer assim até você se acalmar. 

No entanto, não conseguiremos conversar desta maneira. 

Você poderia olhar para mim? Se não puder, eu tenho uma solução também. 

Te amo. *Beijo* 


Você finalmente levantou sua cabeça.

Você está adorável, exatamente como pensei.

Quero te abraçar assim para sempre.

O beijo nas suas têmporas te fizeram cócegas? Desculpe-me. Eu te surpreendi. 

Senti-me solitário porque não pude ver seu rosto. Quero que seus olhos reflitam apenas a mim, e ninguém mais. 

Eu também estou olhando para ti, minha amada. 

Sempre, e para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário