sábado, 12 de agosto de 2023

[Faixa 2 - Cena 2] Futari kiri no yoru. /二人きりの夜 (A nossa noite).



Faixa 2 - Cena 2 (com Natsume)

Futari kiri no yoru. /二人きりの夜 (A nossa noite).


(A campainha toca). 

Sou eu, Natsume! Eu estou aqui embaixo, mas ninguém me atendeu. Pode abrir a porta para mim?


Logo, a porta se abre.

— O que é isso? Parece que só tem você aqui. Tsc, tsc. Desculpe, mas será que pode entregar isso ao Wataru? E este aqui é para o Azusa. Eles só me pedem para trazer isso ou aquilo, e depois até se esquecem de mim. Será que eles pensam que eu sou um tipo de brinquedo oportuno?


(...)

— Ah, você também pensa assim, certo? Não? É mesmo? Então o que você pensa de mim? – Pausa – Ah, não precisa se forçar a responder agora. – Outra pausa – Olhe, esses aqui são para você: demonstrações de games. Eu apenas estou de passagem.


(...)

— Não precisa me agradecer. Eu disse que estou de passagem, certo? Entretanto, se você for sair a algum lugar, no momento de sair, pelo menos ligue para mim.


(...)

— É difícil para você também, certo? Ficar todos os dias sendo rodeada por aqueles egoístas.

(...) 


— Então, já que já cumpri meu dever, vou embora. E eu não posso ficar tanto tempo na casa de uma garota, certo? Se for de tarde tudo bem, mas já é de noite.


(...)

— Hã? Há partes do game que você quer que eu te ensine? Por assim, tão de repente? Ah, por mim não há problema. — Pausa — Hã? No seu quarto?


Faz-se silêncio, e logo a porta se abre.

“Mas, ela realmente não é cuidadosa. Isso é complicado. ”

— Não é nada.


(A porta se fecha).

Também pensei nisso na última vez que vim aqui, mas esse realmente se transformou em um quarto feminino.


(...)

(Natsume pega algo da estante).

— Eh...? Então você também assiste a esse tipo de filme?

(...)

— Hã? São DVDs que o Fuuto alugou? Por que estão no seu quarto?

(...)

— Ele veio assisti-los aqui? De propósito? Humph!

(Natsume larga os DVDs rudemente).

— Que mau humor!


(...)

— Eu? Te pareceu assim? Não, não é verdade.

(...)

— Não, agora pode ser que eu esteja mentindo um pouco. — Natsume diz com a voz mais solene. — Pausa — Mas, de forma alguma isso é sua culpa. Desculpe por isso.

— Se por acaso o Fuuto vier aqui novamente, eu vou tirá-lo daqui com todas as minhas forças. Porque ele sempre perde o controle rápido demais, entende?


(...)

— Já está tarde, então, vamos fazer o que precisa. Você quer que eu te ensine a jogar, certo? O que você quer saber? Vamos nos preparar logo!

(Ouve-se o som do game se iniciando com uma música).

— Como eu esperava, você tem muita experiência com isso.


(Barulho do game).

— Ah, isso? Me empreste um pouco.

(Som com música do game).

— Há uma dica bem aqui. Você viu direito? — Pequena pausa — Você não percebeu?


(Click)

— Não tem jeito. Vou te mostrar uma vez mais, por isso preste bastante atenção, ok?


(Novamente, começa o game).

— Olhe, é aqui — Natsume continua jogando e logo:

— Hey! Você está muito próxima de mim! 

“O quanto será que ela é descuidada? ”


(...)

— Não é nada.


(...)

— Agora, tente você.

(Ema começa a jogar).

— Isso, isso, você é boa nisso! Você realmente aprende as coisas rápido.


(...)

— Não foi nada. Não é necessário me agradecer por isso. A propósito, me chame às vezes, não só por conta de games, mas quando você se sentir sozinha e quiser alguém ao seu lado, é só me dizer. Eu estava procurando entender que você é desse tipo de pessoa. Contudo, você não precisa aguentar tudo sozinha. Diga apropriadamente o que está sentindo! — E com uma voz bem mais suave, ele continua — Assim, quando esse momento chegar, eu realizarei o seu desejo.


(Escuta-se o barulho de uma porta se fechando).

— Parece que alguém voltou para casa. — Pausa —Então, eu vou indo por agora.


(...)

(Música solene. Natsume fala gentilmente).

— Eu já cumpri meu dever, certo? Além disso, nós passamos muito tempo só nós dois no seu quarto, e pode haver problemas. Meus sentidos não são uma fortaleza impregnável, certo?


(Fim da Faixa 02 – Cena 02).


Nenhum comentário:

Postar um comentário