segunda-feira, 21 de agosto de 2023

[HEAVENS Love Affair] Love Approach - Me Escolha

Eiichi: Bem, isso conclui todos os eventos planejados. Agora, nós só temos que esperar pela decisão do Anjo

Eiji: Essa semana passou muito rápido não é? Talvez porque foi muito divertido caminhar pelo jardim e cozinhar com o Anjo. 

Nagi: Nagi está ansioso para saber o que acontecerá a seguir. Afinal, eu sou aquele que o Anjo escolherá! ~

Yamato: Você tem muita coragem de dizer isso. Mas, sabe, apenas o Anjo é capaz de entendê-lo verdadeiramente. A resposta deve ser eu. Não, não deve ser. Definitivamente será! 

Van: Eu também não posso perder. Eu amo o Anjo de verdade e a atmosfera é sempre ótima! 

Kira: Também há a possibilidade de estar errado. O Anjo é sempre gentil, e não escolhe o seu parceiro facilmente. 

Shion: Eu concordo que o Anjo é o único com a chave para um coração compreensivo. Ela certamente nos guiará para a resposta certa. 

Eiichi: Oh? Parece que Shion também abraçou algo firmemente. Isso é maravilhoso. Contudo, isso não significa que o Anjo cederá. Certamente, não o fará para ninguém 

Yamato: Isso vale para mim também. Eiichi, você realmente estava com um olhar intenso em seu rosto. Como acontece antes de uma partida. 

Eiichi: Vou tomar como uma palavra sincera de orgulho. Vou dar tudo de mim até o final e essa é a maneira de vencer. Embora eu tenha dito isso de forma brincalhona, há oponentes que vocês não podem se permitir subestimar. 

Van: Está falando de mim? Considerando-me um rival, hein? Em se tratando de uma batalha de astúcias, Nagi-chan é o profissional. Ele é o assustador aqui 

Nagi: Ei, ei! Não me inclua no seu argumento sem sentido. Eu já disse a vocês que Nagi será o escolhido. Apesar de ser verdade que Nagi é esperto. 

Kira: É perda de tempo para nós, competirmos. A resposta será decidida pelo Anjo. 

Eiichi: Isso é verdade. Mas alguém poderia dizer que, ser incapaz de controlar suas emoções é a evidência de estar em busca do verdadeiro amor. Kira, você não se sente assim também. 


O Anjo aparece 


Nagi: Ah! Ela está vindo! Ei, Anjo! Aqui! O melhor lugar está disponível. Sente-se ao lado de Nagi.

Eiichi: Falando em assentos, o meu assento também está vago. Este é mais espaçoso, então, é confortável. 

Eiji: Um… Que tal se sentar perto de mim? Eu acho melhor, pois eu posso enxergar seu rosto mais claramente. 

Shion: Ah… Por que Amakusa se sentou sozinho? 

Van: Eu permanecerei ao seu lado, então, você pode sentar em qualquer lugar. 

Yamato: Será difícil para o Anjo, se você disser isso. 

Van: Demonstrar o verdadeiro amor sem hesitar, é o meu mantra. Quem sabe quanto tempo levará para eu transmitir todos os meus pensamentos se eu não der tudo de mim? 

Yamato: Idem. Sem sombra de dúvidas, farei o meu melhor na batalha. 

Eiji: Bem, eu também. Deste modo, meus sentimentos de amor por ti irão se aflorar e não vão parar. 

Shion: (suspiro) O sentimento de amor compreende tudo no interior do coração de Amakusa. Toda vez que eu penso em você, ele brilha mais intensamente. 

Eiichi: Eu estou irresistivelmente atraído por você, ao ponto de não poder fazer nada a respeito disso. Quando chegar a hora da decisão, por favor, chame pelo meu nome. 

Kira: Eu também estou pensando em ti mais profundamente do que em qualquer outra pessoa. Anjo, agora eu quero ouvir a sua resposta. 

Shion: Você deu a cada um de nós, um significado especial 

Yamato: Esse foi um verdadeiro amor, que foi mais precioso do que qualquer outra coisa. 

Van: Ainda que tenhamos nos expressado de formas distintas, os meus sentimentos continuam os mesmos. 

Eiji: Eu outras palavras, eu genuinamente me importo contigo. 

Nagi: Claro, mais do que qualquer um neste mundo. 

Kira: Por favor, aceite isso. 

Eiichi: Este balão carrega o amor infinito


(Entrega o balão) 


TODOS: Agora, quem você escolherá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário