quarta-feira, 2 de agosto de 2023

["After Kiss"] Ittoki Otoya

 Ittoki Otoya (Seiyuu: Terashima Takuma) 



Ei, venha aqui. Eu quero ver sua face mais de perto. Obrigado. Quando eu te abraço desta forma, eu me sinto aliviado. É tão caloroso que eu não consigo evitar me aproximar. *Beijo* 

Desculpe se eu te assustei sem perceber. Oh, é meio vergonhoso quando os nossos olhares se encontram depois de um beijo. 

Oh, nossos olhos se encontraram novamente. Mas você também é fofa quando está com vergonha. Não olhe para outro lugar. Mostre-me mais de sua adorável face. 

Você realmente está tão envergonhada assim? 

Eu entendo. Se você não me encarar, eu te beijarei de novo, tudo bem? 

Finalmente você se virou para mim. 

Sabe, é bem satisfatório para um cara fazer a pessoa que gosta se sentir excitada. Isso me dá confiança para pensar que eu estou fazendo você se sentir assim. Sim, eu acho que seja porque você está atenta em mim, desta forma. 

Claro, eu te amo muito e estou constantemente pensando em você também. Estou feliz que você se sente da mesma forma. 

É realmente uma benção quando os nossos pensamentos estão alinhados. Parece um milagre, sério! Não importa quantas vezes eu diga isso, você é como um tesouro precioso para mim. 

Eu amo o seu olhar que me observa com seus lábios suaves. Se as nossas faces não estiverem perto, nós não podemos nos beijar, certo? Olhar para você me faz querer te beijar de novo. *Beijo* 

Eu me dirigi ao seu fofo nariz, então, onde eu devo beijar da próxima vez? Quero que você me diga onde o deseja.  

Vamos fazer os nossos corações baterem rápido tanto quanto desejamos. 

Eu quero que você me diga onde o deseja. Vamos fazer os nossos corações baterem rápido tanto quanto desejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário