quarta-feira, 23 de agosto de 2023

[HEAVENS: LOVE Affair] Love Affair com Otori Eiichi

 Love Affair com Otori Eiichi (Seiyuu: Midorikawa Hikaru) 

(Aceita o balão de Eiichi) 

Eu sabia que você me escolheria. Eu quero compartilhar palavras de gratidão e palavras de amor apenas contigo. Agora, por favor, segure em minha mão. 


(O cenário muda) 


Uma vez mais, eu expresso a minha profunda gratidão pela sua escolha, e não deixarei que você se arrependa dela. Eu te disse isso anteriormente, não disse? 

Mas, agora eu sinto que isso não é suficiente. O amor que eu entrego a você, nunca cessará, seguirá até mesmo além da eternidade. Eu tingirei sua vida inteira com o máximo possível de felicidade, com tudo que eu tenho. Se não por mim, pelas minhas próprias mãos. Estou tão atraído por você, tão profundamente apaixonado por você, que eu sinto isso em um instante. 

Naquela noite em que observamos o céu estrelado juntos, a maneira que você sorriu, inocentemente e riu, é uma memória que se gravou em meu coração e que nunca se apagará. 

Desde aquele dia, meus sentimentos apenas cresceram, mais intensamente, e eu pareço não conseguir pisar no freio. Não importa o quanto eu tente expressar em palavras, eu não consigo transmitir as emoções que carrego comigo. Então, permita-me dizê-lo em uma única palavra: Eu te amo do fundo do meu coração. Eu quero ouvir diretamente da sua boca como você está se sentindo agora. 

É o mesmo que eu? Em caso positivo, temos profundidade em nosso amor. Devemos dá-lo uma forma? Devo te beijar? Não em seus ruborizados e tímidos lábios, mas em suas bochechas. *beijo*. Afinal de contas, eu estava dominado pela alegria e rapidamente isso se iniciou, e nós podemos continuá-lo a qualquer momento. 

Porque contigo, eu continuarei caminhando lado a lado, desde agora, para sempre. Fiquemos juntos para sempre! Eu quero que esteja comigo para onde quer que nós formos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário