quinta-feira, 3 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Shinomiya Natsuki

 Shinomiya Natsuki (Taniyama Kishou) 



Ei, você gosta de mim? Por que? Não há razão para tal. Eu não posso evitar perguntar: Quanto você me ama? Quando eu estou contigo, o meu amor por ti se aflora e eu não consigo impedi-lo. 

Obrigado. Eu te amo também. *Beijo* 

Onde eu devo te beijar em seguida? 

Desculpe. Eu te surpreendi? Mas, quando eu penso que eu te amo, o meu corpo se move involuntariamente. Você entende o sentimento de querer fazê-lo quando se ama alguém? 

Então, tudo bem te beijar? Obrigado. Fico feliz que entenda os meus sentimentos. Vou te beijar vagarosamente desta vez para que não te surpreenda. 

Primeiramente, o seu belo cabelo possui um doce aroma. *Beijo* 

Depois, suas bochechas levemente rosados e brilhantes *Beijo* 

Do outro lado também. *Beijo* 

Hein? Não gostou? 

Eu sou o único que sente este forte desejo? 

O que você pensa de mim? 


Eu gosto muito de você. Estou feliz. Estava preocupado que eu fosse o único que estivesse sendo ávido. Então, você deve fazê-lo também. 

Aqui. Sim, nos lábios. 

Tudo bem, eu fecharei os meus olhos. 

Fechei os meus olhos. 

Agora, eu posso prosseguir. *Beijo* 

Obrigado. Recebi seus sentimentos. Então, te darei um beijo em retribuição. *Beijo* 

Eu te amo. 

Para sempre. Sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário