quinta-feira, 3 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Kotobuki Reiji

 Kotobuki Reiji (Morikubo Shoutarou) 

Estou em casa! Acabei de chegar! Sim, beijo de boas-vindas *Beijo*. Ei, pare com isso, kouhai-chan! Ainda está brava pelo que aconteceu essa manhã? O que aconteceu com o seu costumeiro sorriso? 

Oh, não me dê um balde de água fria desse jeito! Espere aí! Espere aí! Tudo bem, entendi. Até mesmo a sua cara de emburrada é fofa, mas, ei, mude essa cara por favor. Ei, pare de resistir, tá? Se for assim, eu permanecerei desta maneira até você melhorar o seu humor. 

Oh, eu não consigo te dar um beijo se você não olhar para este lado. Onii-san está solitário, sabe, mesmo que a minha amada namorada esteja bem aqui perto de mim. 

Hein? Sente cócegas? Que adorável. Certo, se é assim, eu tenho um plano. A partir de agora, eu não vou parar de beijar até a kouhai-chan olhar para mim. 

Por exemplo, não apenas em suas bochechas, mas aqui também, desse jeito. Que tal? Você disse que seu pescoço também faz cócegas? Se a kouhai-chan continuar resistindo, talvez eu deva encontrar mais pontos fracos. *Beijo*

Até suas orelhas e suas costas estão ficando vermelhas. Isso me deixa excitado também. 

Ei, você não quer ver que tipo de expressão facial eu estou fazendo agora mesmo? Hein? Eu não consigo te ouvir. 

Sem ver o rosto da kouhai-chan, e ainda me sinto distante, sabe? Rei-chan se sente para baixo. 

Então, o que me diz? Você finalmente se rendeu? Se você quisesse me impedir, não teria escolha senão seguir este caminho. 

Você finalmente olhou para mim *Beijo* 

Eu realmente te amo, minha garota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário