quinta-feira, 10 de agosto de 2023

[23:11] Capítulo 12

Dia 12

11:11 p.m

Rico: Você não está curiosa sobre mim? 

Jhing: Você está sempre online? Você não faz nada? Você não vai à escola, ao trabalho ou algo do tipo? Não tem uma ocupação na sua vida? 

Rico: Wow! 

Rico: Eu não sabia que você estava tão curiosa assim a meu respeito! :DDDD

Jhing: Eu só estava me perguntando quando você vai parar com isso, porque parece que você não tem nada pra fazer além de me mandar MP 

Rico: Ouch! Foi mal 😦


11: 23 p.m

Rico: Jhing? 

Visto às 1: 10 a.m

Rico: D:


1:11 a.m 

Rico: Por que você é assim? Você tem algo contra a sua vida e está descontando a frustração em mim? 

Rico: #GarotaMá 

Visto às 1:13 am. 


Rico: #IssoDóiMuitoEntãoPareJáComIssoAte[1]

Rico: Hashtag Ahuhu 

Visto às 1:14 a.m 


Rico: *suspiros* 

Visto às 1:14 a.m 

Rico: O_O 

Visto às 1: 15 a.m 


Rico: <///3


Nota: 

[1] Ate é uma expressão filipina similar a Onee-chan em japonês. É como os garotos chamam as meninas mais velhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário