quinta-feira, 10 de agosto de 2023

[23: 11] Capítulo 13

Dia 13

11:11 p.m 

Rico: Olá, Jhong! 

Rico: Eu quis dizer Jhing! Erro de digitação x_x 

Jhing: O que você quer de mim? 

Rico: Eu só quero ser o seuamigo 

Rico: seu***

Rico: amigo***

Jhing: Você acha que eu quero ser sua amiga?

Rico: Só em caos… :)) 

Rico: Só no caso***

Rico: Tantos erros de ortografia!? </#

Rico: </3!!!!!!


12:22 a.m 

Jhing: Ok 

Rico: Ok, o que? Você está me aceitando como o seu namorararado? 

Rico: amigo*

Jhing: Você está fazendo isso de propósito? 

Rico: Oh, não, eu só fiquei muito excitado e digitei rápido demais 

Rico:  Ahahahahaha! :))

Jhing: Você é estranho 

Jhing: Você não dorme? 

Rico: Durmo. E você? Por que ainda está acordada? 

Jhing: Você acha que somos próximos o suficiente para eu te dizer por que estou acordada até essa hora? 

Rico: Uhm…

Rico: Foi mal… 😦


1:09 a.m 

Jhing: Relaxa. Só estou escrevendo 

Visto às 1:09 a.m 


Jhing:  Você acabou de me visualizar?!

Jhing: WTF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário