quinta-feira, 3 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Camus

 Camus (Maeno Tomoaki) 

Chegue mais aqui. Não olhe para o outro lado. O lugar para o qual você deve olhar está bem aqui. *Beijo* 

Oops! Apenas um beijo e a sua respiração parou. Está bem? O que houve? Você parece agitada. Você está envergonhada? Devo acariciar a sua cabeça? O Alexander se acalma quando eu acaricio a cabeça dele dessa maneira. Então, o que acha?

Não fuja. 

Você deve estar feliz por eu me importar contigo. 

Você pode ser mais dependente, sabe? Até mesmo eu, às vezes quero confortar a minha amada. O tempo que passamos juntos é mais precioso do que qualquer outra coisa. 

Se você está envergonhada por ser acariciada, devo eu escovar os seus cabelos ou talvez, deva te abraçar gentilmente para que se sinta tranquila? 

Sim, isso é bom. 

Você só tem que me aceitar. 

Não é que você não goste de ser acariciada, certo? Como evidência, você possui uma expressão relaxada agora mesmo. 

É inútil esconder a sua face e enrubescer agora. Além do mais, por que você tem que ficar com vergonha? Apenas seja honesta com o seu próprio coração. Venha cá, mostre-me o seu rosto. 

Ver seu pacífico rosto é a minha alegria, sabia? 

Eu te amo. 

Se você desejar, eu te direi que eu te amo quantas vezes você quiser . Esse sentimento apenas cresce cada vez mais forte dia após dia. 

Isso me confunde. 

Não se surpreenda. O que você acha que eu sou? 

Esse tempo que passamos juntos, também me aquece. 

Apenas palavras não são suficientes.

Quero transmiti-lo diretamente com estes lábios. 

Desde os dedos das mãos até os dedos dos pés e inclusive até o final de seus cabelos, eu amo tudo em ti. *Beijo* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário