quinta-feira, 3 de agosto de 2023

[HEAVENS: Love Affair] Invitation: Love Affair

 Invitation: Love Affair 

Eiichi: Bem-vinda à magnífica mansão branca, anjo. Esta é a casa compartilhada na qual vocês morará conosco durante uma semana. Venha por este caminho. Meu nome é Otori Eiichi. Eu sou um corredor que incendeia e que corre mais rápido que o vento, almejando a vitória. Quando se tratar de amor, eu dedicarei tudo e abraçarei os meus sentimentos. 


Van: Eu estava esperando pela sua chegada.. Eu sou Kiryuin Van. Atire-o! Proteja-o! Eu sou o grande super herói. Não apenas no mundo do baseball, mas também em nossos doces dias juntos. Eu os vou colorir elegantemente. 


Nagi: Ei, você deve estar um pouco nervosa agora, mas, bem lá no fundo, você deve estar bem excitada. Como eu sei? Está escrito na sua cara. Pegue em meus braços, e eu, o brilhante detetive Mikado Nagi a escoltarei como minha companhia.  


Kira: Você não precisa se conter. Dê-me sua mão esquerda e eu desejo que confie em mim ainda mais, com seus corpos. Meu nome é Sumeragi Kira. Eu farei um cotidiano com cerâmicas. Se estiver interessada, eu ensino. Penso eu, que enriquecerá a sua vida. 


Yamato: Essas são todas as suas bagagens? Eu as carregarei aos seus quartos. São pequenas e fofas, como a dona. Eu ainda não me apresentei. Eu sou Hyuuga Yamato, um artista marcial. Deixe o levantamento de peso comigo. 


Eiji: (atordoado) Desculpe, mas você é  ainda mais maravilhosa pessoalmente do que nas fotos. Er… Eu sou Otori Eiji. Eu administro uma floricultura. Seria ótimo se pudéssemos desfrutar das flores juntos. E, finalmente….


Shion: Eu sou Amakusa Shion. É o destino de Amakusa estudar as vidas das várias criaturas da Terra. E, assim como você, eu estou aqui para descobrir o que é o verdadeiro amor. 


Eiichi: A partir de agora, estes sete de nós, competiremos pelo seu amor.  

Nagi: Aquele que conquistar seu coração e fazer você aceitar o balão do amor, será um de nós. Hehehe ainda que não esperemos até o final, já está decidido que vocês e eu seremos amantes desde o início, certo? 

Van: Não, não. O que o anjo precisa, é de alguém como eu. Com tolerância adulta. Como devemos fazê-lo? 

Kira: Estar perto demais pode ser um problema para o Anjo. O amor verdadeiro é que vocês vieram encontrar. Eu também quero obtê-lo. 

Yamato: Se possível, fique de olho em mim, Anjo. A fim de conquistar o seu amor, eu enfrentarei este desafio de todo o coração. 

Eiji: Ei, Anjo. Eu apenas quero me dar bem contigo normalmente e chegar a nos conhecermos melhor. Quero que decida com seus verdadeiros sentimentos. Este é o meu pedido. 

Shion: A história entre mim e ti está a ponto de começar. Agora, a direção do enredo é desconhecida por Amakusa. Esperançosamente, o final da jornada será entre você e eu.  


Eiichi: Tudo depende de você. Dito isso, até o fim do dia, eu não pretendo deixar que você escolha ninguém além de mim, e eu vou fazer isso acontecer. 

Todos: HEAVENS! LOVE AFFAIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário