quarta-feira, 9 de agosto de 2023

[23:11] Capítulo 10


Dia 10

11: 11 p.m 

Rico Dirham: Eu mudei meu nome por você 

Rico: Agora eu sou Rico

Rico: Olá, eu sou Rico Dirham . E, você, é? 


11:16 p.m

Rico: Oh, então, você é Jhing Blanco? Prazer em te conhecer!!! 


11: 20 p.m

Jhing: Você realmente não tem nada pra fazer, né? Você não vai parar de me perturbar? 

Rico: Nope 

Rico: Não até você aceitar o meu pedido de amizade 

Jhing: Ok 

Rico: Ok o que? 


11:24 p.m 

Rico: Merda, você me aceitou!!

Rico: Valeu por aceitar, eu estou muito felizzzzz!

Rico:  o(^_^)o


11:32 p.m 

Rico: Jhing?

Jhing: Pare de me perturbar, eu já te aceitei 

Rico: Maaaaas nós acabamos de nos tornar amigos. Ahhhhh 

Visto às 11:34 p.m 


Rico: Ai, sem resposta. Jhing está com vergonha de novo 

Visto às 11:35 p.m 

Rico: Ouch 

Rico: Boa noite, Jhing 

Rico: Obrigado por me aceitar, minha nova amiga. 🙂

Nenhum comentário:

Postar um comentário