quinta-feira, 3 de agosto de 2023

["After Kiss" Drama CD] Kurosaki Ranmaru

 Kurosaki Ranmaru (Seiyuu: Suzuki Tatsuhisa) 

Ei, você terminou de lavar a louça? Em caso negativo, eu ajudarei também. Desculpe por sempre fazer você fazê-lo. 

Apenas seja honesta e apoie-se em mim. 

Hein? Seu cabelo ainda está molhado. Você não o secou apropriadamente? 

Oops. Tenha cuidado. Não derrube isso, você pode quebrá-lo 

Não se desculpe. É minha culpa também 

Eu te assustei ao te tocar de repente. Estou feliz que não tenha se machucado *Beijo* 

Ei, não fique vermelha só porque eu beijei seus cabelos, Eu apenas pensei que eu deveria me desculpar, então, isso foi apenas um acolhimento. 

Geez… Já que moramos juntos, você deve estar acostumada ao ciúmes. 

Certo, vamos dar uma pausa na louça. Eu secarei seus cabelos.

Vamos lá, eu trouxe uma toalha. Empreste-me os seus cabelos.  Eu os secarei, apenas fique parada. Você tentou fazer isso sozinha, mas não conseguiu secá-lo apropriadamente, então, deixe comigo. 

Veja, ainda está molhado. Não se preocupe 

Eu não detesto ter que cuidar de você. Você é fofa como uma criança. Okay, em seguida, o secador. 

Por que você está tão hesitante? Olhe para este lado. Hum… sua franja está apropriadamente seca. 

Não aja como uma criança. Não fique brava. É a verdade 

Entretanto, quando eu vejo a sua testa desta forma, você parece ainda mais infantil. Você realmente parece uma criança *Beijo* 

Você se surpreende, não importa onde eu te beije, hein? Ou, na verdade, você prefere que seja nos lábios ao invés de na testa? Devo tentar e ver a sua reação? 

Nos lábios. Venha cá. Quero te tocar mais. Vou te mostrar que eu não estou te tratando como uma criança 


Nenhum comentário:

Postar um comentário