domingo, 25 de outubro de 2020

[Villainess (?) and My Engagement Cancellation] Capítulo 1 — Encontro

              Capítulo 1 — Encontro  

— Você pode se livrar de teu noivado comigo? — Quando eu lhe disse isso, minha noiva Grace arregalou seus olhos por um momento. Entretanto, ela sorriu e assentiu:  

— Okay, eu entendo. Apenas... uma última coisa 

— Ah?  

— Noah-sama, eu... 

Estou melancólico. Eu suspirei por um número desconhecido de vezes. Eu, que acabei de completar 10 anos, e o segundo filho da família de Condes, Noah Spencer, fiquei noivo da Condessa Grace Roland, da mesma idade que eu, e que eu estava prestes a conhecer pela primeira vez hoje.  

— Pelo que você está suspirando tantas vezes? — Perguntou minha irmã Catherine, que me encarou.  

Minha irmã dois anos mais velha está noiva do irmão mais velho de Grace, Cecil. Por este motivo, eu não preciso ficar noivo dela devido a laços entre as Casas, mas o meu noivado foi decidido porque os pais de ambas as famílias são próximos e eu não tinha nenhuma outra parceira adequada.  

Porque mulheres são, assim como as irmãs mais velhas... 

Violentas e maldosas, sabe? 

— Você estava pensando em coisas rudes agora mesmo, não é?  

A irmã que disse isso, em seguida girou seu punho sobre a minha cabeça...isso dói! Além do mais, eu acho que a razão pela qual eu não gosto de mulheres é majoritariamente devido à minha irmã. Minha aparência de cabelos pretos e olhos cores de jade era frequentemente confundido com a de menina desde muito tempo.  

Quando eu era criança, minha irmã me forçava a usar vestidos... Ademais, eu cresci escutando a minha irmã contar a respeito das obscuras histórias de muitas filhas, e isso levou à minha desconfiança nas mulheres.  

— Grace é uma boa garota. Trate-a apropriadamente.  

Hum? É atípico de minha irmã dizer algo desse tipo. Mimada e egoísta, como muitas filhas. Eu fiquei sabendo que Grace foi criada com muito carinho, então, eu estava deprimido porque eu pensei que ela fosse uma garota desse tipo.  

Finalmente, eu cheguei à Família Roland  

A Grace que eu estou conhecendo pela primeira vez é uma jovem menina com olhos cor de índigo, e cabelos prateados, que transmitiu uma boa impressão. Seus cabelos estavam enrolados verticalmente... Minha primeira vez vendo tal coisa... 

— Prazer em te conhecer, eu sou Noah Spencer  

— Prazer em te conhecer, eu sou Grace Roland  

— [...] 

— [...]  

Umm... A conversa não continua. Eu não sou bom em conversar com uma pessoa que estou conhecendo pela primeira vez, mas minha irmã sempre foi barulhenta então, eu pensei que as garotas fossem sempre tagarelas, mas... isso é estranho.  

Para ajudar, eu dei uma olhada em minha irmã, que estava atravessando o local para se encontrar com Cecil, mas desde que ela chegou a esta casa ela colocou uma fachada de gato completamente dócil e aparenta ser uma gentil lady. Quem é esta pessoa?  

— Grace, por que você leva Noah até o jardim? 

“Boa, Cecil-sama". Em meu coração, eu agradeço ao salvador por amenizar a estranha atmosfera. Cecil tem as mesmas cores de olhos e cabelos que Grace, mas, diferente dela seus olhos inclinados lhe dão a impressão. É um fiancé que se desperdiça com sua irmã.  

— Sim, irmão mais velho.  

Havia belas flores espalhadas no jardim até onde Grace me guiou. Então, eu notei uma tela na beira do jardim. Parece que está incompleto, mas as flores estão desenhadas elegantemente.  

— Este um belo quadro. Me pergunto quem o desenhou. — Quando eu disse isso, os olhos de Grace se arregalaram.  

— Eu esqueci de guardá-lo... Isto é algo que eu desenhei.  

— Eh? 

Grace desenhou este quadro? Eu não estou familiarizado com pinturas, mas eu acho incrível ser capaz de pintar tal coisa aos 10 anos de idade.  

— Grace tem talento para desenhar 

— Não, eu não tenho talento  

Dispensando uma vez, Grace distorceu seu rosto com uma expressão extremamente dolorosa. Eu não deveria ter dito aquilo de forma tão direta.  

— Eu entendo, me desculpe..., mas você gosta de desenhar, não?  

Quando Grace ouviu aquilo, ela me olhou com uma leve surpresa, mas depois de um momento, ela olhou diretamente para mim, e disse:  

— Sim, eu amo desenhar  

Aquele sorriso foi como uma flor desabrochando, e por alguma razão, eu não consegui desviar o olhar.  

Então, eu perguntei inúmeras coisas à Grace. Eu não ouço falar muito a respeito de desenho como um hobby de uma nobre lady, mas Grace parece ter sempre gostado disso. Ao contrário de sua forte aparência, ela parece uma personalidade quieta, mas quando ela fala sobre pintura, ela parece muito feliz, com seus olhos brilhando. Desse modo, o tempo passou rapidamente.  

— Obrigado por hoje. Na verdade, eu achei que uma garota como você seria egoísta. Mas isso foi um engano. Eu gostei do tempo que passei com a Grace.  

— Fufu. Noah-sama é uma pessoa muito honesta.  

Eu não acho que isso seja algo engraçado. Quando Grace me chamou pelo meu nome pela primeira vez, seu rosto, por alguma razão ficou vermelho.  

— Bem, eu realmente tenho cara de vilã. E meu cabelo é naturalmente enrolado na vertical, perfeito para uma lady egoísta 

Cara de vilã? Eu não compreendo, mas... Mais importante do que isso; seu cabelo era natural?  

Enquanto eu estava secretamente chocado, Grace continuou:   

— Eu também estava com medo de ficar noiva. Mas, conversar com Noah-sama hoje foi bem divertido. — Grace disse, e eu fui com uma sensação macia para casa.  

Eu nem consegui escutar os devaneios barulhentos da minha irmã hoje. Eu quero ver Grace novamente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário