Extra 3 — Grace (Depois)
Noah-sama me levou até o jardim da escola. No jogo, o cancelamento do noivado era para ser realizado na festa de graduação da escola, mas, a realidade era um pouco diferente.
Noah-sama ficou em silêncio por um momento. Essa poderia ser a última vez que seríamos capazes de ficarmos a sós assim.
— Você pode se livrar do teu noivado comigo? — Quando ele me disse isso, eu fiquei mais triste do que eu imaginei, e estava a ponto de chorar, mas eu segurei as minhas lágrimas e assenti. Eu estou sorrindo apropriadamente?
— Okay, eu entendo... Só uma última coisa...
— Claro
— Noah-sama, eu te amo — Eu curvei os meus lábios, pois eu queria sorrir até o final.
Quando eu dei a meia-volta com os meus sapatos de salto alto, as lágrimas não paravam de se aflorar
— E – Espere, Grace
— Eu não esperarei
— Dê a meia-volta, Grace — Noah-sama me impediu e eu dei a meia-volta, com um rosto miserável.
— Grace, o que você disse antes...
— Por favor, não me faça dizê-lo novamente! — Eu fitei o maldoso Noah-sama.
— Você disse que me ama
— ~ Sim, eu te disse! Eu te amo, Noah-sama! — Eu disse, em tom de abandono.
— Isto é um sonho para corresponder ao meu desejo?
— Huh?
Noah-sama apertou suas bochechas e sorriu alegremente.
— Porque eu te amo, Grace
— Eh? Eh? — Eu não esperava aquilo. Noah-sama tem os mesmos sentimentos que eu.
Então, acontece que isso realmente foi um mal entendido que Noah-sama e Elena estavam se abraçando, e Noah-sama se confundiu que eu estava me confessando para James-sama e propôs cancelar seu noivado.
— Mas... Eu sou a vilã... Eu vou ter o meu noivado cancelado. — Eu involuntariamente deixei escapar, mas...
— Não tenho certeza do que você está falando, mas Grace não é a vilã de jeito nenhum! Você é a minha gentil noiva... Se você for permanecer comigo daqui para frente... Então... Quer se casar comigo? — Noah-sama disse, e eu estava tão feliz que não conseguia parar de chorar
A resposta já havia sido decidida há um bom tempo.
Depois, eu ouvi dizer que Elena estava deixando a escola porque ela roubou minha tinta, maltratou e mentiu para mim e para as noivas de outros alvos de captura. Este foi um desenvolvimento bem diferente do jogo.
Eu recuperei minha importante tinta... E estava muito, muito feliz que Noah-sama acreditou em mim mesmo que Elena disse que eu a maltratei.
E, ainda que nós acabamos de nos formar, Noah-sama disse que ele queria se casar logo, então nós decidimos realizar o casamento o mais rápido possível. Eu tinha o mesmo sentimento
Finalmente, amanhã é o casamento.
Por alguma razão, eu não consegui dormir, e eu estava olhando fixamente para a tinta cor de jade como de costume.
Olhando para trás, inúmeras coisas aconteceram desde que encontrei Noah-sama. Quando eu percebi que eu era uma vilã, eu não conseguia acreditar que um futuro destes existiria.
Eu estou muito feliz por ser capaz de me casar com Noah-sama. Entretanto, depois de termos sentimentos mútuos, Noah-sama se deu conta de que ele desejava mexer comigo, sempre dizendo “eu te amo” e “você é fofa” diariamente, e eu estava tão envergonhada que eu queria morrer. Isto não é muito difícil para mim que não tive experiência amorosa na minha vida passada?
Só de beijar, apenas toca meu limite. O que aconteceria se eu me casasse..., mas, a verdade é que estou muito feliz que Noah-sama me ama. Ainda que esteja preocupada, como esperado eu não consegui dormir, porque eu estou ansiosa para isso.
Eu gostaria que fosse uma maravilhosa cerimônia como no casamento do meu irmão.
O preparativo para a cerimônia deve ser perfeito. James-sama, o qual se tornou um pintor muito popular no nosso Reino, desenhou nosso quadro. É realmente um belo quadro, eu acho que eu fiz alguns amigos realmente bons. Eu também quero dar um quadro quando James-sama se casar.
Oh, mas eu ainda não permiti o Noah-sama me ver de vestido de noiva. Eu escolhi o vestido junto com a cunhada Catherine e eu acho que está ok, mas... eu espero que ele o ache lindo!
Eu realmente não pensava que um dia destes chegaria, mas...se eu puder continuar rindo com Noah-sama, eu posso ser capaz de qualquer coisa.
E com este feliz sentimento, eu fechei as minhas pálpebras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário