Pular para o conteúdo principal

[Dicas das Xarás] 5 Motivos para assistir "Doctors"

Bom, a cada hora penso em fazer algo diferente aqui no blog, deve ser algo que vem com a minha inspiração de escritora, talvez. Agora pensei em dar algumas dicas ou recomendações a vocês, leitores do blog, e desta vez lhes trago alguns motivos para assistir "Doctors" 
"Doctors" também conhecido como "Doctor Crush" é a sensação do momento entre os dorameiros de plantão. Eu assisti desde que lançou o primeiro episódio, pois estava ansiosa por conta da Park Shin Hye, que é uma das minhas atrizes queridas. 
E até agora, posso dizer que mesmo com apenas 4 episódios, este dorama está me prendendo muito, muito mesmo, e trazendo inúmeras emoções! Ao término de cada capítulo uma pontinha de mistério, que deixa a pessoa curiosa para continuar acompanhando a história. 

Por conta disso, decidi listar alguns motivos para que vocês também acompanhem este k-drama sensacional 

1. Elenco excelente e personagens cativantes: A escolha do elenco para o dorama, principalmente dos protagonistas (sem desprezar os demais personagens) porque passam uma química bem evidente no olhar. E os outros personagens são interpretados muito bem também, pois os atores conseguem transmitir os sentimentos pela expressão facial e pela fala. 

2. Tem uma vilã da história mas você não consegue odiá-la: Isso mesmo! A Jin Seo Woo é uma personagem que me irrita bastante e que faz de tudo pra incomodar a protagonista, porém não consigo odiar Jin Seo Woo, porque no fundo sei que ela tem um bom coração. Ruim mesmo é a mãe dela, mesquinha e egocêntrica demais 

3. Chutes, tapas, brigas e tudo que se tem direito: Esse é um ponto que me chamou muito a atenção, pois a protagonista não é aquela típica garota "burra e ingênua". Pelo contrário, ela é valentona, uma gangster (e com um QI 165), e por isso tem cenas de tapas, chutes e coisas assim desde o início do dorama 

4. A vovó é do bem, milagrosamente: É, milagres acontecem, minha gente! A avó da Hye Jung (Park Shin Hye) é uma das únicas velhinhas boazinhas que já vi, porque geralmente em doramas e/ou animes a velhinha sempre é chata ou do mal. Mas dessa vez eu gostei da vovó, sério! Será que a Hye Jung fica com ciúme se eu disser que eu quero a avó dela pra mim?! :) 

5. Tem de tudo um pouco: Esse dorama é daqueles que te prendem do início ao fim de cada episódio lançado, e tem de tudo um pouco, o que faz a história ser completamente rica: tem intrigas, um pouco de mistério, amizade, drama (eu chorei litros em um dos capítulos, só não vou dizer porque se não não vai dar o ar da graça), uma boa dose de comédia e romance. Ou seja, uma história completa por si só, a cada capítulo! E com certeza já é um dos meus xodós! <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1