Pular para o conteúdo principal

[ Resenha] The Secret Angel

Boa Noite, queridos leitores do Cantinho das Xarás! Eu voltei e hoje finalmente falarei de outra coisa que não seja j-dramas kkk
 O assunto de hoje é o mini dorama The Secret Angel, responsável pela minha entrada definitiva  no mundo dos k-dramas. Ouvi muitos comentários positivos sobre os doramas coreanos e a maioria das pessoas diziam inclusive que estes eram superiores aos j-dramas. Inicialmente não acreditei, mas como sou apaixonada por cada componente da cultura asiática resolvi ingressar nessa nova jornada, a qual sou incapaz de abandonar.
Fica a dica: Não assista doramas coreanos se odeia se viciar em algo. Uma vez que entrou nesse mundo é impossível sair! Os oppas irão te arrastar!
  Voltando a história....
 Logo no início somos apresentados a um fotógrafo muito dedicado a seu trabalho, porém completamente fechado para relacionamentos. Podemos notar isso quando uma modelo o convida para jantar e ele distorce a situação, anunciando que ela iria pagar o jantar para todos os presentes. Apesar de  amar a profissão e aplicar todo o seu afinco nos projetos dos clientes se encontra profundamente desinteressado pela vida. Ele é um sujeito melancólico e triste, pois em seu coração há sentimentos como vazio e culpa, difíceis de serem preenchidos. Mais tarde descobrimos que o nome dele é  Han Si Yeong.
 Ainda no primeiro episódio aparece L, uma anjinha muito desastrada que adora se meter em confusão... Seja no céu ou na Terra.
Todavia, nenhuma nunca trouxe consequências desastrosas como esta. O que será que L aprontou?
Nossa, deve ter sido algo bem ruim. Aposto que pensaram isso não é mesmo?
 Erraram! Na verdade, ela ajudou a salvar a vida de alguém colocando sua própria vida em risco. Certo dia Han Si Yeong se envolve em um acidente de carro, no local onde as ''anjas'' foram enviadas com o intuito de realizar o último desejo dos mortos.  Não se iludam, é claro que não foi um simples acidente. Han pede ajuda a L , que coloca o colar de anjo no pescoço dele, sem pensar a respeito.  Felizmente com  essa ajuda ele volta à vida, mas como punição L é enviada ao mundo dos humanos por 100 dias para protegê-lo do anjo da morte, denominado Hwan.
Olha como termina o primeiro capítulo! Suspense né kkk


 Esse anjo da morte é lindo né. Achei ele mais bonito até do que o próprio protagonista, por isso certa hora fiquei shippando a L e ele.



Devo dar os parabéns aos atores de The Secret Angel, pois souberam transmitir as emoções muito bem. Han Si Yeong, interpretado pelo ator Chen Xiang conseguiu demonstrar com maestria um sujeito melancólico e desprovido de esperança tanto em suas ações como no olhar. Quando é possível demonstrar algo apenas com o olhar significa que a pessoa se tornou um ator de verdade. No começo estranhei um pouco o Chen porque ele não parecia coreano e realmente minha intuição estava correta. Depois de muito tempo descobri que ele é chinês. Pois é, a China invadiu a produção coreana!!! KKKK estou brincando, afinal foi uma bela parceria.
 Amei a L. Ela era uma criançona, engraçada, honesta e bondosa. A atriz conseguiu passar a impressão de pureza e determinada ao mesmo tempo. Foi impossível odiar o anjo da morte(Jang Woo Hyuk), apesar dele ser o vilão da história. Com certeza ele é um vilão que será muito amado...
 Esse é o tipo de dorama que você inicia sem muitas expectativas, mas que ao longo dos pequenos episódios te surpreende e conquista. O mini-drama tem dez episódios com menos de vinte minutos cada, então vale a pena conferir! Garanto que não se arrependerão.
O casal principal teve muita química,  o que melhora ainda mais o drama. Adorei os momentos de ciúme do Si Yeong , todos os momentos fofos  do casal e principalmente, o crescimento de Si Yeong na história. A forma como ele superou seu trauma foi incrível.
 Está esperando o que para assistir? Muita fofura, doses pequenas de mistério, empecilhos, reviravolta e um final instigante  te aguardam...
The Secret Angel deixa um gostinho de quero mais!





 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1