Pular para o conteúdo principal

Taecyeon diz que "Hey Ghost, Let's Fight" é seu último trabalho antes de se alistar para o exército

Taecyeon mencionou a proximidade de seu alistamento durante a conferência da imprensa para seu drama "Hey Ghost, let's fight" 

"Eu penso nisso [Hey, Ghost, Let's Fight] como meu último trabalho antes do  alistamento para o exército no próximo ano e eu estou trabalhando muito diligentemente nas gravações. Por favor, aguardem ansiosamente [para o drama]" 

O ídolo também revelou que na verdade ele tem medo de fantasmas. "Na realidade eu tenho de medo de fantasmas. Não posso nem mesmo entrar em uma casa mal assombrada. Há várias pessoas que se vestem de fantasmas [no drama]. Eu não posso nem fitá-los quando estão ficando com a maquiagem pronta. Eu estou a gritar realmente [de susto] no drama 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…