Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Primeiras Impressões: Koe Koi

Koe Koi (literalmente "A Voz do Amor") é uma live action de um mangá escolar. Estreou dia 8/07 e cada episódio tem em torno de 24 minutos.

A protagonista é uma aluna do 3° do colegial que se transferiu para uma nova escola. Um dia antes do seu primeiro dia, o representante da sala, Matsubara , liga para a menina, chamada Yuiko, para dar-lhe algumas informações. 
Ao ouvir a voz do rapaz, o coração da jovem Yuiko começa a acelerar. 

No dia seguinte, ela esbarra com um dos alunos da sala, e ao ouvir a voz perfeitamente, ela percebe que se trata de Matsubara. O interessante é que Matsubara usa uma caixa para esconder o rosto, por isso todos conhecem apenas sua voz, inclusive Yuiko. Isso me cheirou a mistério desde que vi a caixa em sua face, quero descobrir logo o motivo disso, porque está me intrigando. 

Achei bem cute-cute a história, e do jeito que eu gosto. (Para quem não sabe, eu gosto muito de histórias escolares, porque me identifico facilmente com elas). Ainda não houveram muitos conflitos, pois acabou de começar o dorama, mas creio que não será nada pesado, por ser algo que se passa na escola e tem um lado mais adolescente (no romance) 

Sobre a atuação dos atores, achei que a Nagano Mei, poderia ter um pouco mais de expressão no olhar ao interpretar algumas das cenas da Yuiko, mas foi satisfatório, digamos assim. A respeito do Takahiro Sakurai, nosso Matsubara, nem vou comentar: eu adorei a voz dele, porque é calma e segura ao mesmo tempo. Dá para sentir que está expressando a confiança e a sensibilidade de seu personagem 

Essas são só algumas das minhas impressões sobre o dorama, e um leve gostinho para deixar vocês dorameiros com vontade de assistir! Acompanham vocês também essa fofura! Quem tiver interesse o Fighting Fansub está com esse projeto, é só correr para assistir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1