Pular para o conteúdo principal

[Diário da Mi Young] Uma primeira experiência e um novo apelido

Bom, no post anterior mencionei que meu apelido em coreano é Mi Young, mas acho melhor explicar o por que de tal coisa. 

Deixem-me voltar um pouco no tempo: O primeiro dorama completo que assisti foi "Fated to Love You" (quando conheci o talento incomparável da Jang Nara, como protagonista) e amei a personagem principal, que se chama Mi Young. Então pensei: "Se eu tivesse um nome em coreano gostaria que fosse Mi Young"

Primeiramente foi só um nome aleatório, do tipo "gostei e pronto", mas depois percebi que eu tenho muitas características parecidas com a personagem desse k-drama, a começar pelo fato de ela ser chamada de "adesivo", porque todo mundo "gruda" nela e pede para ele fazer inúmeras coisas. Comigo também é assim, principalmente para fazer trabalhos ou coisas do gênero, e eu como uma boa pessoa, sempre dizia (e ainda digo): "Deixa que eu faço". Exatamente como aconteceu no k-drama 

Ela é sincera e compreende as pessoas. E, modéstia parte que eu, apesar de ter um gênio forte pra caramba (quem me conhece sabe disso) também sou sincera, amiga e compreensiva. 

E uma última coisa em comum entre mim e a Mi Young do dorama: nós somos determinadas e corremos atrás de nossos sonhos e objetivos (e espero que você leitor, também corra atrás dos seus e abrace as oportunidades) 

Então, esses foram os motivos que me levaram a colocar esse nickname em coreano para mim de vez (e que eu amo muito, de verdade!) Quem quiser fique à vontade para me chamar assim, será um prazer ser chamada por um nome em coreano e que eu me identifico muito, do fundo do coração! 

Beijos e até mais, 
Mi Young 

Comentários

  1. 내 미영 사랑해! <3

    Com certeza esse nome é lindo e cada características citada, define bem você. Eu amei conhecer a personagem e ter minha Mi Young na vida real. Mesmo longinha eu amo muito você. Bjim Donsaeng Mi Young!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, unnie!
      Agradeço todo o carinho que tem por mim
      Também te amo demais! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…