Pular para o conteúdo principal

Yoona está considerando voltar a atuar em um drama em que aparece o ator Ji Chan Wook

No dia 26 de julho uma fonte que Yoona poderá voltar a atuar em doramas juntamente ao ator Ji Chang Wook. A fonte alegou: "Yoona aparecerá no drama da tvN, de sextas e sábados K2". Ela estava contemplando a oferta e disse que poderia ser difícil mas conseguiria. Depois repórteres disseram que Yoona não foi confirmada oficialmente mas que está considerando a proposta positivamente. 

Se aceitar o papel, ela interpretará Ko Anna, a qual é uma garota solitária e reclusa, filha de um importante líder. Seu pai é um candidato presidencial e sua mãe é uma estrela muito famosa. Como cresceu rodeada do interesse do público, isto lhe cria um trauma. Além disso, ela sofre de antropofobia (temor pelas pessoas) e entra em pânico ao ver luzes piscando. Ela acaba de regressar da França à Coreia devido à uma foto tirada por casualidade. 

"K2" conta a história de um homem do serviço secreto que ama o seu país e foi traído por um colega, e quer usar a filha de um candidato presidencial como vingança. O drama tama também revelará o potencial da primeira dama. Song Yoon Ah, Jo Sung Ha, Lee Jung Jin, Kim Kap Soo e mais alguns já foram confirmados. A primeira leitura do roteiro já foi feita e o elenco foi à Espanha para gravar 

O último drama de Yoona foi "The Prime Minister & I", da KBS2, em 2013. Desde então atuou no popular drama chinês "God of War, Zhao Yun". 

O produtor  Kwak Jung Hwan de “Slave Hunters” (também conhecido como “Chuno) e “Basketball” e o escritor Jang Hyuk Rin de “Yong Pal”, conduzirão este drama. HB Entertainment será a companhia de produção também.

"K2" será transmitido em Setembro, após o término de "The Good Wife" 

Fonte: Soompi Spanish 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1