Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Mini dorama - Choco Bank

Achei esse dorama por acaso quando estava à procura de mais mini-dramas para assistir. Logo descobri que tinha legendado e baixei tudo através de um fansub e comecei a assistir (e não por acaso, terminei ontem) 
De início o que mais me chamou a atenção foi o título e depois a sinopse, que me despertou ainda mais o interesse em conferir este dorama, e com certeza posso dizer que não me arrependi. 
Em apenas 6 episódios esse mini k-drama me fascinou bastante, tanto pela temática, quanto pela atuação do elenco. 
Essa é uma daquelas histórias que de tão fofas, a gente não consegue parar de assistir por nada (e ainda por cima o protagonista é interpretado pelo Kai do EXO) 

A história se inicia com os protagonistas se esbarrando um no outro, e com isso, um pacote de dinheiro que a garota tinha na mão já era, literalmente! Com isso, ela implica com o rapaz que ele tem que pagar tal dívida a ela, e o coloca para trabalhar em sua chocolateria, que se chama Choco Bank 

Acontece que a garota tem uma dívida enorme de sua loja para quitar e o rapaz precisa de um emprego urgentemente. Os dois começam a trabalhar juntos e se tornam sócios, e com o tempo vão se gostando, aí já viu, né? 

O detalhe é que antes de ficar desempregado, o protagonista trabalhava em banco, e então ele sabe muito a respeito de finanças. Sem querer ele ajuda algumas pessoas com essas questões, e daí que o nome da loja, "Choco Bank", começa realmente a fazer sentido, porque além de comprarem o chocolate, eles (clientes) ainda têm direito a uma consultoria financeira particular!

Se você quer saber como acaba essa história, assista Choco Bank e se delicie com esse romance sem igual, que promete muitas emoções, risadas, discussões e choros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…