Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Mini dorama - Choco Bank

Achei esse dorama por acaso quando estava à procura de mais mini-dramas para assistir. Logo descobri que tinha legendado e baixei tudo através de um fansub e comecei a assistir (e não por acaso, terminei ontem) 
De início o que mais me chamou a atenção foi o título e depois a sinopse, que me despertou ainda mais o interesse em conferir este dorama, e com certeza posso dizer que não me arrependi. 
Em apenas 6 episódios esse mini k-drama me fascinou bastante, tanto pela temática, quanto pela atuação do elenco. 
Essa é uma daquelas histórias que de tão fofas, a gente não consegue parar de assistir por nada (e ainda por cima o protagonista é interpretado pelo Kai do EXO) 

A história se inicia com os protagonistas se esbarrando um no outro, e com isso, um pacote de dinheiro que a garota tinha na mão já era, literalmente! Com isso, ela implica com o rapaz que ele tem que pagar tal dívida a ela, e o coloca para trabalhar em sua chocolateria, que se chama Choco Bank 

Acontece que a garota tem uma dívida enorme de sua loja para quitar e o rapaz precisa de um emprego urgentemente. Os dois começam a trabalhar juntos e se tornam sócios, e com o tempo vão se gostando, aí já viu, né? 

O detalhe é que antes de ficar desempregado, o protagonista trabalhava em banco, e então ele sabe muito a respeito de finanças. Sem querer ele ajuda algumas pessoas com essas questões, e daí que o nome da loja, "Choco Bank", começa realmente a fazer sentido, porque além de comprarem o chocolate, eles (clientes) ainda têm direito a uma consultoria financeira particular!

Se você quer saber como acaba essa história, assista Choco Bank e se delicie com esse romance sem igual, que promete muitas emoções, risadas, discussões e choros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…