Pular para o conteúdo principal

[INFO] Estreia de J-dramas de hoje (16/07)

Bom, pessoas! Venho trazer umas news aqui no blog, sobre as estreias de doramas japoneses de hoje. São apenas duas histórias, mas vale a pena conferir
1. Who killed Daigoro Tokuyama? 
Keyaki Academy é uma escola particular, onde estuda a turma do 3° ano, classe C. Ao chegar no local os estudantes se lembram de seu professor Daigoro Tokuyama e se deparam com um caos, Eles encontram o corpo de seu professor na sala. "Ele ainda pode estar vivo". "Alguém pode fazer uma CPR?". Eles encontram uma faca em suas costas e confirmam sua morte. Isso é ruim, e precisam escondê-lo. "Ele pode ficar ali", uma das garotas diz, apontando para um canto da sala. "Ali ele não deve ser encontrado". "Será?" "Talvez se você cortar suas mãos e pernas", a amarga garota da sala comenta. Uma estranha vida escolar se inicia enquanto os alunos tentam esconder o corpo de seu professor. Outros professores da escola, a esposa do professor, a amante, a polícia, repórteres... Um por um visita o local, e os alunos correm o risco de serem descobertos. Será que eles poderão continuar a escondê-lo? E quem foi a pessoa que o matou?

Drama da TV Tokyo que será exibido aos sábados 00:20 no Japão
2. Kibogaoka no Hitobito/Kibogaoka People 
Tajima (Ikki Sawamura) mora com sua esposa Keiko (Emi Wakui) e dois filhos, Mika (Hiyori Sakurada) and Ryota (Keita Ninomiya). Eles têm dias muito felizes juntos, até que Keiko é diagnosticada com um câncer terminal e três meses depois, falece. Tajima fica triste com a partida da esposa, mas mesmo assim tenta sorrir, para fazer os dias dele com as crianças como eram antes. Ele vai até a cidade natal de sua falecida esposa Keiko, em Kibogaoka e fala às crianças para sempre guardarem consigo as memórias que têm da mamãe ao invés de esquecê-la. Acontece que ele encontra Kaori Fujimura (Kazue Ito), que se formou na mesma faculdade de Keiko e visita o antigo lar de Keiko. Ele pergunta aos filhos se eles querem morar lá. Com o impulso do momento, as crianças respondem "sim"

Com 5 episódios, será transmitido pela WOWOW aos sábados, às 22:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…