Pular para o conteúdo principal

[INFO] Estreia de J-dramas de hoje (16/07)

Bom, pessoas! Venho trazer umas news aqui no blog, sobre as estreias de doramas japoneses de hoje. São apenas duas histórias, mas vale a pena conferir
1. Who killed Daigoro Tokuyama? 
Keyaki Academy é uma escola particular, onde estuda a turma do 3° ano, classe C. Ao chegar no local os estudantes se lembram de seu professor Daigoro Tokuyama e se deparam com um caos, Eles encontram o corpo de seu professor na sala. "Ele ainda pode estar vivo". "Alguém pode fazer uma CPR?". Eles encontram uma faca em suas costas e confirmam sua morte. Isso é ruim, e precisam escondê-lo. "Ele pode ficar ali", uma das garotas diz, apontando para um canto da sala. "Ali ele não deve ser encontrado". "Será?" "Talvez se você cortar suas mãos e pernas", a amarga garota da sala comenta. Uma estranha vida escolar se inicia enquanto os alunos tentam esconder o corpo de seu professor. Outros professores da escola, a esposa do professor, a amante, a polícia, repórteres... Um por um visita o local, e os alunos correm o risco de serem descobertos. Será que eles poderão continuar a escondê-lo? E quem foi a pessoa que o matou?

Drama da TV Tokyo que será exibido aos sábados 00:20 no Japão
2. Kibogaoka no Hitobito/Kibogaoka People 
Tajima (Ikki Sawamura) mora com sua esposa Keiko (Emi Wakui) e dois filhos, Mika (Hiyori Sakurada) and Ryota (Keita Ninomiya). Eles têm dias muito felizes juntos, até que Keiko é diagnosticada com um câncer terminal e três meses depois, falece. Tajima fica triste com a partida da esposa, mas mesmo assim tenta sorrir, para fazer os dias dele com as crianças como eram antes. Ele vai até a cidade natal de sua falecida esposa Keiko, em Kibogaoka e fala às crianças para sempre guardarem consigo as memórias que têm da mamãe ao invés de esquecê-la. Acontece que ele encontra Kaori Fujimura (Kazue Ito), que se formou na mesma faculdade de Keiko e visita o antigo lar de Keiko. Ele pergunta aos filhos se eles querem morar lá. Com o impulso do momento, as crianças respondem "sim"

Com 5 episódios, será transmitido pela WOWOW aos sábados, às 22:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…