sexta-feira, 1 de julho de 2016

[Diário da Mi Young] Eu abro uma exceção aos doramas!

No primeiro post do meu diário, mencionei que eu nem ia assistir "Prime Minister and I", mas arrisquei mesmo assim. É verdade. Eu particularmente gosto de assistir mais mini-doramas, porque por serem mais curtos dá pra assistir mais em menos tempo, e tempo é o que eu não tido ultimamente 

Mas, depois da recomendação (e da insistência) da minha amiga e xará Rebeca Santos, resolvi tomar vergonha na cara e assistir tal dorama, também porque já tinha ouvido falar da história bem antes, só faltava conferi-la por completo, e foi então que abri uma exceção aos doramas, para que pudesse acompanhar essa história linda! 

Confesso que primeiramente fiquei interessada no dorama por conta da Yoona, que fez a protagonista e a interpretou muito bem. 
E também, depois de começar a ver o dorama, fiquei totalmente presa com a história, personagens e tudo o mais. Foi muito prazeroso e me trouxe muitas surpresas, mistérios e sentimentos ao longo do k-drama 
Daí quando acabou foi triste pra mim (não queria que acabasse algo tão fofo assim) e me arrependi de não ter assistido o dorama antes. Foi fofo e cheio surpresas, do jeito que gosto! (nessas horas é bom ter amigas pra te aconselhar) 
(depois ainda pretendo fazer uma resenha deste k-drama, por isso não falei muitas coisas neste post) 

Assim, aprendi que cada um tem sua preferência e gosto, e apesar de eu continuar preferindo os doramas curtos aos mais compridos, abrir uma exceção é sempre bom, pois podemos ter a oportunidade apreciar algo que realmente vale a pena, e que pode nos surpreender mais do que imaginamos! 

Essa foi uma experiência e tanto! 
Quem sabe não abro outra exceção? Só espero que não vire a regra! :) 

Um beijo, 
Mi Young 

Nenhum comentário:

Postar um comentário