Pular para o conteúdo principal

[Diário da Mi Young] Eu abro uma exceção aos doramas!

No primeiro post do meu diário, mencionei que eu nem ia assistir "Prime Minister and I", mas arrisquei mesmo assim. É verdade. Eu particularmente gosto de assistir mais mini-doramas, porque por serem mais curtos dá pra assistir mais em menos tempo, e tempo é o que eu não tido ultimamente 

Mas, depois da recomendação (e da insistência) da minha amiga e xará Rebeca Santos, resolvi tomar vergonha na cara e assistir tal dorama, também porque já tinha ouvido falar da história bem antes, só faltava conferi-la por completo, e foi então que abri uma exceção aos doramas, para que pudesse acompanhar essa história linda! 

Confesso que primeiramente fiquei interessada no dorama por conta da Yoona, que fez a protagonista e a interpretou muito bem. 
E também, depois de começar a ver o dorama, fiquei totalmente presa com a história, personagens e tudo o mais. Foi muito prazeroso e me trouxe muitas surpresas, mistérios e sentimentos ao longo do k-drama 
Daí quando acabou foi triste pra mim (não queria que acabasse algo tão fofo assim) e me arrependi de não ter assistido o dorama antes. Foi fofo e cheio surpresas, do jeito que gosto! (nessas horas é bom ter amigas pra te aconselhar) 
(depois ainda pretendo fazer uma resenha deste k-drama, por isso não falei muitas coisas neste post) 

Assim, aprendi que cada um tem sua preferência e gosto, e apesar de eu continuar preferindo os doramas curtos aos mais compridos, abrir uma exceção é sempre bom, pois podemos ter a oportunidade apreciar algo que realmente vale a pena, e que pode nos surpreender mais do que imaginamos! 

Essa foi uma experiência e tanto! 
Quem sabe não abro outra exceção? Só espero que não vire a regra! :) 

Um beijo, 
Mi Young 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…