Pular para o conteúdo principal

[Resenha] The Library

"The Library" é um curta-metragem tailandês de apenas meia hora, com uma história muito fofinha. Foi a minha primeira experiência com uma obra tailandesa, e posso dizer que foi bem satisfatória 

Encontrei esse thai-movie no blog "A Ásia e Eu" em uma das recomendações recentes da autora. Arrisquei, e amei o filme, do começo ao fim.
Diferentemente dos doramas ou filmes que vemos por aí, que tem mais pegação e/ou cenas quentes, neste curta metragem foi tudo bem sutil, e ainda assim os atores envolvidos fizeram um excelente trabalho e houve bastante química entre o casal principal, especialmente no olhar, no qual é bem evidente o sentimento de ambos, ao trocarem olhares. 

A história gira em torno de Ann (Selina Wiesmann) e Jim (Ananda Everingham). Ambos se encontram em uma biblioteca, da qual Ann é a bibliotecária responsável. Jim é um amante dos livros, e começa a frequentar o local após se apaixonar pela garota. Eles sempre trocavam olhares, mas não palavras. Em razão disso, vendo que não conseguia se comunicar livremente com ela, o rapaz entrega bilhetes junto aos livros que devolve 

Ambos começam a se envolver sentimentalmente, e entretanto Ann lê os bilhetes apenas quando o rapaz para de vir à biblioteca, pois lendo suas palavras estaria mais perto de seu amado, por quem sempre esperava. 

Apesar de ter um final um tanto triste, este filme traz uma linda mensagem sobre como é importante ser sincero consigo mesmo (antes que seja tarde demais para dizer o que sente), saber lidar com as situações e seguir em frente. 

Espero que tenham gostado da resenha. Fica a dica para todos os dorameiros (as) de plantão que querem algo light e apaixonante para um fim de semana proveitoso! 

Beijos da Mi Young e até a próxima resenha! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

[Resenha] Bride of the Water God - O dorama que me conquistou

Olá amantes da cultura asiática! Hoje tenho o prazer de lhes trazer a resenha de mais um grande lançamento de 2017. Pelo título vocês já devem saber qual é! Isso é bem óbvio kkkk
A cada dia que passa o meu amor pela TVN aumenta de forma inacreditável... Ultimamente essa emissora só lança doramas com alto potencial. Parabéns aos donos, executivos,diretores, especialmente aos roteiristas. Não me decepcionem! Ultimamente esta tem apostado em temáticas que envolvem deuses e digo com propriedade: foi uma decisão acertada, uma vez que essas histórias nos envolvem completamente em um mundo envolto por fantasias mescladas à realidade.



                                          Título: Bride of The Water God
                                          Episódios: 16
                                          Ano: 2017
                                         Gênero: Fantasia/Romance
                                         Idioma: Coreano / Legendado em português-br.
                                      …