Pular para o conteúdo principal

[Resenha] The Library

"The Library" é um curta-metragem tailandês de apenas meia hora, com uma história muito fofinha. Foi a minha primeira experiência com uma obra tailandesa, e posso dizer que foi bem satisfatória 

Encontrei esse thai-movie no blog "A Ásia e Eu" em uma das recomendações recentes da autora. Arrisquei, e amei o filme, do começo ao fim.
Diferentemente dos doramas ou filmes que vemos por aí, que tem mais pegação e/ou cenas quentes, neste curta metragem foi tudo bem sutil, e ainda assim os atores envolvidos fizeram um excelente trabalho e houve bastante química entre o casal principal, especialmente no olhar, no qual é bem evidente o sentimento de ambos, ao trocarem olhares. 

A história gira em torno de Ann (Selina Wiesmann) e Jim (Ananda Everingham). Ambos se encontram em uma biblioteca, da qual Ann é a bibliotecária responsável. Jim é um amante dos livros, e começa a frequentar o local após se apaixonar pela garota. Eles sempre trocavam olhares, mas não palavras. Em razão disso, vendo que não conseguia se comunicar livremente com ela, o rapaz entrega bilhetes junto aos livros que devolve 

Ambos começam a se envolver sentimentalmente, e entretanto Ann lê os bilhetes apenas quando o rapaz para de vir à biblioteca, pois lendo suas palavras estaria mais perto de seu amado, por quem sempre esperava. 

Apesar de ter um final um tanto triste, este filme traz uma linda mensagem sobre como é importante ser sincero consigo mesmo (antes que seja tarde demais para dizer o que sente), saber lidar com as situações e seguir em frente. 

Espero que tenham gostado da resenha. Fica a dica para todos os dorameiros (as) de plantão que querem algo light e apaixonante para um fim de semana proveitoso! 

Beijos da Mi Young e até a próxima resenha! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1