Pular para o conteúdo principal

Primeiras impressões: Time Travel Girl

Bom dia, gente! Como vocês estão?
Hoje vou falar de um anime que acabou de estrear ontem, que se chama "Time Travel Girl". 
Primeiramente, quero dizer que o que mais me chamou a atenção foi a temática deste anime, pois nunca havia visto (até o momento) uma história que abordasse viagem no tempo, (ainda mais para conhecer cientistas). A forma como ela chegou até 1600 foi bem interessante, uma vez que ela foi para o passado através de um livro mágico, então, não ficou aquele clichê de: "achei uma máquina do tempo e vou voltar para o passado", o que também me atraiu bastante (gosto de Mahou Shoujo) 

Ah, antes que eu me esqueça! Outro aspecto bem interessante foi o fato da história ter começado com flashbacks da Mari, a protagonista, que já deu um ar de lembrança, remetendo a fatos passados, além do que introduz a figura do pai dela e deixa uma pontinha de mistério a respeito dele 

Com uma dose de comédia, que garante boas risadas, nesse primeiro episódio os personagens foram bem introduzidos de uma forma cativante e prazerosa. A história gira em torno de Mari, que com a ajuda de Waka & Shun Mizushiro, se encontrará aos poucos com 8 dos grandes cientistas da História. 
O mais engraçado é que Mari é filha do cientista Eiji Hayase, mas é péssima em ciências! Aí já viu! 
Por outro lado, sua amiga Waka é uma menina bem inteligente, além de muito dócil. Shun é o irmão mais velho da Waka e estudante de medicina (faz cursinho também). É muito prestativo e inteligente, um dos melhores alunos de sua turma (espero que ele ajude a Mari em suas missões com seu conhecimento em ciências, porque se depender da garota...) 

Fato é que os irmãos não sabem a fundo sobre o livro, e começam a investigá-lo. Isso faz com que deixe uma pontinha a mais de mistério, além do que também é misterioso o fato de o pai da Mari deixar o livro com o Shun. Mal vejo a hora de descobrir o verdadeiro motivo por trás disso! 
No mais, espero que a Mari aos poucos aprimore suas habilidades em ciências, que possa resolver os mistérios e que um dia possa reencontrar seu pai. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …