Pular para o conteúdo principal

Primeiras impressões: Time Travel Girl

Bom dia, gente! Como vocês estão?
Hoje vou falar de um anime que acabou de estrear ontem, que se chama "Time Travel Girl". 
Primeiramente, quero dizer que o que mais me chamou a atenção foi a temática deste anime, pois nunca havia visto (até o momento) uma história que abordasse viagem no tempo, (ainda mais para conhecer cientistas). A forma como ela chegou até 1600 foi bem interessante, uma vez que ela foi para o passado através de um livro mágico, então, não ficou aquele clichê de: "achei uma máquina do tempo e vou voltar para o passado", o que também me atraiu bastante (gosto de Mahou Shoujo) 

Ah, antes que eu me esqueça! Outro aspecto bem interessante foi o fato da história ter começado com flashbacks da Mari, a protagonista, que já deu um ar de lembrança, remetendo a fatos passados, além do que introduz a figura do pai dela e deixa uma pontinha de mistério a respeito dele 

Com uma dose de comédia, que garante boas risadas, nesse primeiro episódio os personagens foram bem introduzidos de uma forma cativante e prazerosa. A história gira em torno de Mari, que com a ajuda de Waka & Shun Mizushiro, se encontrará aos poucos com 8 dos grandes cientistas da História. 
O mais engraçado é que Mari é filha do cientista Eiji Hayase, mas é péssima em ciências! Aí já viu! 
Por outro lado, sua amiga Waka é uma menina bem inteligente, além de muito dócil. Shun é o irmão mais velho da Waka e estudante de medicina (faz cursinho também). É muito prestativo e inteligente, um dos melhores alunos de sua turma (espero que ele ajude a Mari em suas missões com seu conhecimento em ciências, porque se depender da garota...) 

Fato é que os irmãos não sabem a fundo sobre o livro, e começam a investigá-lo. Isso faz com que deixe uma pontinha a mais de mistério, além do que também é misterioso o fato de o pai da Mari deixar o livro com o Shun. Mal vejo a hora de descobrir o verdadeiro motivo por trás disso! 
No mais, espero que a Mari aos poucos aprimore suas habilidades em ciências, que possa resolver os mistérios e que um dia possa reencontrar seu pai. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1