Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Prince's Prince

Este é um web drama/mini drama de 10 episódios, cada um com 9 minutos em média, e é baseado em um webtoon de mesmo nome. Assisti rapidamente os episódios, porque além de ser curtos, a gente fica com vontade de saber o que vem a seguir
Não vou falar muito sobre ele, para não dar mais spoilers ainda! :) 
Park Yoona (Yuna) é uma otaku, e completamente alucinada por um ator de cosplay. 
Em contrapartida, seu irmão mais velho Shi Hyun (Jonghun)  odeia otakus, cosplay e tudo que envolve o mundo otaku. 

Por ironias da vida, Shi Hyun vai trabalhar em uma empresa que é responsável por produzir HQs e tem saber lidar com essa realidade. No decorrer da história, ele se envolve com o Presidente da empresa Lee Mong Ryeong, que por coincidência é o "oppa" por que sua irmãzinha é meramente fascinada 

Mas, como nem tudo são flores, essa proximidade e envolvimento vai render muitas brigas, intrigas, alguns desentendimentos e provocações, que envolvem entre outras coisas crimes e mistérios a serem solucionados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…

[Literatura Asiática] Lançamentos de hoje: 19/01

E aqui vão as novidades de hoje! 
Literatura Chinesa.
Light Novel: Aproveitem muito os capítulos de “A Tale of Two Phoenixes” porque está cada vez melhor. Com umas protagonista decidida e uns charmosos amantes, como fazemos para não surtar? <3 Gente, o Rong Zhi (protagonista), e encantou demais, queria um gentleman desse pra mim. E, claro, espero muito que ele fique com a Princesa. Depois me contem quem mais encantou cada uma de vocês. Vamos surtar juntas!! Quanto mais falarmos sobre, melhor!
Capítulo 5 – Adeus ao Passado Capítulo 6 – Medo de desperdiçar a Primavera Capítulo 7 – Beleza Perfumada (Parte I)
Literatura Japonesa: Traduzi dois poemas bem interessantes pra vocês. É só clicar nos nomes para conferi-los.
“Animal Barulhento”, por Osaki Sayaka: Uma obra aparentemente simples, mas com uma mensagem bem mais profunda. Nossa fala pode ser algo bom ou pode alfinetar. E quantas vezes não nos ocorre que é bem melhor seguir os instintos do que o que os outros dizem? E quantas vezes in…