Pular para o conteúdo principal

Teaser do Filme: "Night Tightrope"

Saiu o teaser trailer do filme "Night Tightrope", estrelando Tsubasa Honda e Mizuki Yamamoto.
O filme é baseado no romance "Shoujo" de 2009, escrito por Kanae Minato ("Confessions") e dirigida por Yukiko Mishima ("A Stitch of Life")
A história do filme é a respeito de duas garotas estudantes de colegial e sua fascinação pela morte

"Night Tightrope" será lançado no dia 8/10/2016 no Japão.

Trailer: 



Minhas impressões: Pretendo assistir? 
Não! Para falar a verdade o que me chamou a atenção foi essa foto, que me passou uma impressão de fofura, e logo percebi pela imagem que se tratavam de colegiais, porém depois que vi sobre o que realmente se tratava eu desanimei e desencantei pelo filme, porque eu detesto histórias que tem a ver com morte, suicídio e coisas do gênero, além de detestar finais tristes, como bem sabe a minha xará. 
Então, está fora de cogitação assistir a este filme. Mas fica a dica (e o aviso) para os que gostam deste tipo de história!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…