Pular para o conteúdo principal

Primeiras impressões: Let's Fight Ghost

Olá, leitores! 
Hoje trago uma resenha especial, na qual colocarei minhas primeiras impressões a respeito do novo k-drama da tvN, "Let's Fight Ghost", também conhecido como "Bring on it, Ghost!". 
Bom, eu fiquei sabendo do drama um poco antes de ser lançado e me interessei principalmente por ser protagonizado pelo Taecyeon, meu Oppa. Confesso que não sou muito chegada a temas sobrenaturais (ainda que eu goste de seres mágicos, como fadas), nem algo fúnebre, de terror ou assim. Mas essa história me viciou de um jeito que eu nem me importei muito com esse detalhe, aliás achei bem original a temática escolhida, visto que o protagonista é um exorcista de fantasmas (o que eu não vejo todo dia, só para constar). A cada cena eu fica mais envolvida com a trama, e ao mesmo tempo que me assustava um pouquinho, também pude dar altas risadas e me apaixonar pelo casal 

Bong Pal é um estudante do segundo ano da turma de economia e um exorcista de fantasmas. Ele tem esse poder de enxergar espíritos, fantasmas, etc desde que era pequeno. Certo dia, chega uma fantasma (muito fofa) chamada Hyun Ji (Kim So Hyun), uma garota que faleceu após um acidente, e alega não ter memória alguma de seu passado, e por isso precisa de um favor de Bong Pal, para que volte a se lembrar de pelo menos alguma coisa. Ri muito com as cenas dos dois juntos, pois sempre ria quando ela seguia ele para tudo quanto é lugar! 
Gostei bastante da forma como está sendo colocada a temática dos fantasmas (até porque tem uns amigos que também acreditam em fantasmas) e de como isso está sendo bem entrelaçado com a realidade. Sinto que as coisas estão tomando uma forma bem harmoniosa, com um pouco de ficção e realidade juntos e também com um pouco de tudo que se tem direito: romance, suspense, terror, drama e comédia. 

Estou amando, de verdade esse k-drama, que é bem criativo, envolvente e apaixonante! Super recomendo a todos os dorameiros e dorameiras a assistirem e se deliciarem nessa incrível história 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1