Pular para o conteúdo principal

Minhas Primeiras Impressões do Dorama W

Olá queridos dorameiros de plantão! Quanto tempo né? Hoje vou escrever minhas primeiras impressões sobre um k-drama muito esperado por todos: W - Two  Worlds!  Particularmente só fui assistir o dorama por causa de um dos meus oppas preferidos, o Lee Jong Suk! Conheci ele no dorama The Secret Garden, onde este interpretava um compositor rebelde e foi exatamente assim que fui conquistada. Depois assisti Pinocchio,  onde ele interpretou com maestria seu papel, consolidando ainda mais minha admiração por este ator incrível...
Como sou curiosa resolvi ler a sinopse, e não me arrependi de cogitar assistir W, pois adorei o que li.  Esse é o tipo de produção  que já te  prende pela sinopse!


A história é ambientada em dois mundos paralelos. Oh Yun Joo é uma médica no Hospital Universitário Myungsei e é filha de um famoso escritor de  webtoon, denominado W. Yun Joo possui muito potêncial profissionalmente, porém sua insegurança a impede de perceber isso.
Foi a impressão que ela me passou em uma de suas frases. Kang Chul possui 800 milhões de wons como patrimônio pessoal , além de  uma companhia avaliada em 1, 5 trilhões de wons. Ou seja, o cara é muito rico!!! Parece perfeito não? Entretanto, por trás dessa vida maravilhosa há um passado muito triste e mal resolvido...
 Kang foi medalhista olímpico em Atenas quando ainda era muito jovem, mas sua felicidade acabou logo depois, devido ao assassinato brutal de sua família. O rapaz que tinha tudo de repente ficou sem nada. A desgraça não acaba por aí. Ele foi acusado e preso por parricídio, crime que alegava ser inocente. Foi declarado inocente, porém as pessoas continuavam desprezando o protagonista, fato que o levou a tentar suicídio. No último momento decide sair daquele túnel sem saída e lutar para descobrir quem assassinou sua família. Ele vive em prol da justiça
Certo dia o pai de Yun Joo desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista de onde possa estar. A filha vai procurar o pai na casa onde eles viviam antes e acaba sendo arrastada para dentro do webtoon. De repente encontra um homem ensanguentado e próximo da morte. Ela conseguirá salvá-lo ou ficará em pânico? 
 Chul nem desconfia que é o personagem principal do webtoon número um da Coréia... Como será sua reação ao descobrir que sua existência não pertence ao mundo real?
No decorrer dos episódios vai sendo estabelecida uma relação entre ele e Yun Joo.
 Por ser um dorama  que estreou recentemente na Coréia, W possui apenas três episódios. No entanto, já conquistou a maior parte dos " dorameiros", superando até o dorama Uncontrollabily Found( líder de audiência a pouco tempo atrás).
Criativo, inovador, impactante, louco,viciante e imprevisível são palavras que definem W- Two Worlds! Se você está cansado dos doramas cheios de clichês e deseja algo diferente assista este dorama. O autor está de parabéns, pois até o momento o roteiro está sendo bem construído e a história é muito cativante. Em apenas três episódios W conseguiu me cativar completamente. Sério, quando o episódio acaba dá tristeza. As prévias te deixam com muita curiosidade.
Lee Jong Suk e Han Hyo Joo atuam perfeitamente e têm muita química. Espero que W tenha um romance pelo menos kkk
A cada episódio há mais ação. Adorei a parte que ele deu um tiro nela. Ops, spoiler...
Os efeitos de webtoon foram incríveis, dando mais credibilidade ao enredo. 
 Enfim, amei demais esse dorama. Surto muito assistindo ele. Se você ainda não assistiu corra! Ouviu xará? Como você assistiu aquela coisa depressiva e não viu W ainda? Isso é um absurdo!
 Até a próxima queridos leitores! 

Agora vamos a sessão de fotos porque se não tivesse fotos não seria eu né gente?








Jong Suk lindo!!!


 



 




Comentários

  1. Olá amei sua resenha. Só uma duvida nesses primeiros episódios que vc assistiu já foi revelado o motivo do pai da personagem principal ter desaparecido?(tipo é mais pra ficção ou magia?) Aceito spoilers de boas he he he

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que gostou da minha resenha! Fico muito feliz.
    Sim, ele sumiu porque estava com medo do Kang Chul matá-lo, pois ele foi o criador de toda a desgraça do Chul. Nesse período de sumiço ele estava tentando matar o Kang. Provavelmente ele estava no hotel.
    Nossa,eu adoro dar spoilers kk
    Eu acho que é mais ficção.

    ResponderExcluir
  3. Ele foi arrastado pra lá pq ele estava tentando matar Kang Chul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1