Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Missing Korea (web drama)

Depois de ver Park Sandara atuar em Dr Ian, aproveitei para assistir "Missing Korea". No início ao ver o título, pensei que as protagonistas iriam a outros lugares e por isso "sentiriam falta da Coreia", mas não era nada disso no fim das contas! 

"Missing Korea" é a respeito de uma seleção de garotas para serem "Miss Korea". Para isso, as garotas selecionadas precisam ter conhecimento, postura e honra. Por isso, passam por várias aulas (como a de inglês) e provas durante a estadia no local onde ficam. 

No começo do drama é dito que o Miss Korea era para representar (dar boa impressão) o partido político da Coreia do Norte (coisa de louco), mas depois é revelado a verdadeira intenção do evento; unificar as duas Coreias, trazendo assim as paz ao povo coreano, e por isso foram escolhidas tanto sul coreanas quanto norte coreanas, para que elas possam trabalhar em conjunto e "estabelecer a paz" 

Acontece que nesse evento, ao mesmo tempo em que se vê uma intensa amizade entre algumas candidatas, percebe-se que outras só pensam em si mesmas e em ganhar o concurso, as quais causam muitas intrigas, inveja, planos maliciosos e mentiras a outras concorrentes! 

Vale a pena assistir! É curtinho, com apenas 6 episódios, mas bem original e com uma temática interessante de ver! 

Para quem quiser assistir, está disponível no Youtube (legendado em português): 
https://www.youtube.com/playlist?list=PLxXPcE_DX_pPYFm5NC9t3B-e3ybRQ3d8t

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1