Pular para o conteúdo principal

[Diário da Mi Young] O dia em que eu tive pena da vilã da história

Olá, pessoas! Mais uma edição do diário da Mi Young vai começar 
E hoje eu falo de mais uma das "exceções da vida" sobre doramas. 
Geralmente a gente sempre torce para o mocinho (a) e/ou fica com a maior dó dele(a). Mas ontem, enquanto eu assistia ao episódio 6 de "Doctors", fiquei com pena mesmo da Jin Seo Woo, a vilã da história que só sabe provocar a Hye Jung (Park Shin Hye). 

Vou contar o porquê, e para isso, vou dar um pequeno spoiler.(Fiquem tranquilos, não vai perder a graça da história, não! Você só vai saber antecipadamente o que vai acontecer no capítulo) 
É o seguinte: a Seo Woo (Lee Sung Kyung) estava cuidando de uma senhora, paciente dela, com quem tinha se apegado demais, e por isso tinha certo afeto pela ajumma, Mas a velhinha não resistiu. Quando faleceu, a Ji So Woo ficou muito triste e abalada. 
Aqui ela já está mais calma (ainda bem) 
A atriz que Lee Seung Kyung, que a interpreta, interpretou tão bem as cenas de choro, tristeza, debatendo-se inconformada com a morte da paciente, (e gritando demais) que eu fiquei morrendo de pena da So Woo, só faltou eu chorar na frente do computador (isso só não aconteceu porque eu me controlei emocionalmente). 

Então, percebi o quão terna e gentil ela é. No fundo, no fundo, eu já sabia desde o início que ela era uma boa garota e que só irrita a Hye Jung por ter inveja dela (por motivos pessoais, e por não admitir certas coisas). Torço para que um dia essas duas voltem a se entender novamente e reatem a amizade. 

Por estes motivos eu nunca consegui odiar a personagem, e depois disso, passei a entender a Seo Woo e a enxergá-la de outra maneira (melhor, ainda bem). Além disso, se as minhas impressões não estiverem erradas, ela deve estar começando a gostar de alguém... (Mas vai saber né? Eu estou com essa mania de achar que os personagens estão se gostando! hahaha) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…