Pular para o conteúdo principal

[Diário da Mi Young] O dia em que eu tive pena da vilã da história

Olá, pessoas! Mais uma edição do diário da Mi Young vai começar 
E hoje eu falo de mais uma das "exceções da vida" sobre doramas. 
Geralmente a gente sempre torce para o mocinho (a) e/ou fica com a maior dó dele(a). Mas ontem, enquanto eu assistia ao episódio 6 de "Doctors", fiquei com pena mesmo da Jin Seo Woo, a vilã da história que só sabe provocar a Hye Jung (Park Shin Hye). 

Vou contar o porquê, e para isso, vou dar um pequeno spoiler.(Fiquem tranquilos, não vai perder a graça da história, não! Você só vai saber antecipadamente o que vai acontecer no capítulo) 
É o seguinte: a Seo Woo (Lee Sung Kyung) estava cuidando de uma senhora, paciente dela, com quem tinha se apegado demais, e por isso tinha certo afeto pela ajumma, Mas a velhinha não resistiu. Quando faleceu, a Ji So Woo ficou muito triste e abalada. 
Aqui ela já está mais calma (ainda bem) 
A atriz que Lee Seung Kyung, que a interpreta, interpretou tão bem as cenas de choro, tristeza, debatendo-se inconformada com a morte da paciente, (e gritando demais) que eu fiquei morrendo de pena da So Woo, só faltou eu chorar na frente do computador (isso só não aconteceu porque eu me controlei emocionalmente). 

Então, percebi o quão terna e gentil ela é. No fundo, no fundo, eu já sabia desde o início que ela era uma boa garota e que só irrita a Hye Jung por ter inveja dela (por motivos pessoais, e por não admitir certas coisas). Torço para que um dia essas duas voltem a se entender novamente e reatem a amizade. 

Por estes motivos eu nunca consegui odiar a personagem, e depois disso, passei a entender a Seo Woo e a enxergá-la de outra maneira (melhor, ainda bem). Além disso, se as minhas impressões não estiverem erradas, ela deve estar começando a gostar de alguém... (Mas vai saber né? Eu estou com essa mania de achar que os personagens estão se gostando! hahaha) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1