quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[Letra e tradução] Nee - ねえ

Título: Nee (ねえ)
Anime: Hiiro no Kakera
Tema: Tema de Abertura 

Nee kimi wa ima dare o omotte iru no?
Ei, em quem você está pensando agora?
Watashi wa kimi o omotte iru yo
Eu estou pensando em você agora

Mado o akeru to kanjita ah yoru no nioi
Quando abri a janela, senti o aroma da noite
Ima dare no kao ga kokoro no naka ni ukanda?
Mesmo agora, de quem será este rosto que permanece no meu coração
Tsumetai ame zubunure ni natteta watashi ni
Quando eu estava encharcado naquela chuva fria...
Kimi dake ga sono te o sashinobete kureta nda
Só você me estendeu a mão 

Naze itsumo kimi nan darou
Por que será que é sempre você
Sasaete kureru hito wa
A pessoa que me apoia?
Sono tabi mata suki ni natte yuku
E nesta jornada, em que eu me apaixono por você

Nee nani shite mo kimi ni aitaku naru yo
Não importa o que eu faça, quero te encontrar
Suki ni narutte kurushiinda ne
Apaixonar-se é doloroso, não é mesmo?
Ureshiku naru no mo setsunaku saseru no mo
Quando eu me sinto feliz, ou quando algo me faz ficar triste
Itsu demo riyuu wa kimi dake da yo
A única razão é sempre você 

Sokkenai taido shite mata kyou ga sugite yuku
Fingi ser fria com você, mas outro dia já chegará
Hontou wa iya ni naru kurai kimi ga ki ni naru no ni
De verdade, não dá mais para esconder. Eu me preocupo com você
Doushite sukina hito ni sunao ni narenaindarou
Por que será que não consigo ser sincera com quem amo?
Itsudemo sabishisa no uragaeshi
Me sinto triste e de cabeça para baixo 

Nee kizuite hoshii yo
Ei, quero que você perceba
Heiki da yo tte tsutaeru toki hodo
Que quando eu digo que estou bem, na verdade...
Naiteru koto
Eu choro
Miageta yozora hoshi ga kireina dake de
Posso olhar o belo céu estrelado
Koko ni kimi ga ite kuretara tte
Se você vir até aqui
Soba ni irareta nara
Se estiver ao meu lado

Nee kimi wa ima dare o omotte iru no?
Ei, em quem você está pensando agora?
Doushite kono kimochi osae kirenai no?
Por que este sentimento não tem fim?

Nee nani shite mo kimi ni aitaku naru yo
Ei, não importa o que eu faça, eu quero te ver
Suki ni narutte kurushii nda ne
Apaixonar-se é doloroso, não é?
Ureshiku naru no mo setsunaku saseru no mo
Quando fico feliz ou quando algo me faz ficar triste
Itsu demo riyuu wa kimi dake da yo
A única razão é sempre você

Ima kimi o omotteru yo
Eu estou pensando em você agora
Nee aitai yo
Ei, eu quero te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário