sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

[Letra e Tradução] Kimi Meguru Boku


Título: Kimi Meguru Boku - Eu te Encontro 
Artista: Hata Motohiru
Anime: Itazura na Kiss (イタズラな♥Kiss)
Tema: Tema de Abertura (Opening)
Traduzido por: Rebeca Arimi Suzuki

Deai to sayonara kaze no naka de hashagu haru no hi ni wa
Encontros e despedidas, neste dia de ventos e uma primavera alegre
PASTERU KARAA mo odori dasu yo sa monogatari ga hajimaru
As cores pastéis dançam e começa a história 
Sugusama boku wa kimi no moto e tobidashite iku no sa
Eu imediatamente vou para onde você está 
Matteite yo hanayagu machi o ima kakenukete iru
Espere por mim. As flores estão cobrindo a cidade 

Itazura ni karamaru unmei bokura zutto sagashitetanda
Destino entrelaçado em travessuras, é o que estávamos procurando 
Soshite ima futari de aeta kitto guuzen nanka ja nai
E assim nos encontramos, com certeza não é mera coincidência 
Kono mama soba ni ite hoshii
Quero ficar do seu lado sempre assim

Usubeni iro mai chiru kimi no hoo o somete ikutabi mo meguru
As cores claras derramam e colorem o lugar onde estou indo te encontrar
Kimi ga suki da yo tokimeku MERODI ga umare te kuru kara
Eu te amo, e uma melodia irá nascer 
Tawamure ni hana mo saku kisetsu ni 
E as travessuras florescem mesmo nas flores da estação 
Bokura mada tsubomi no mama de
Em que nós somos apenas botões 

Dakedo ima shinjite iru no kimi o shinde mo hanasanai
Mas agora eu acredito: mesmo se você morrer, não te deixarei 
Fukiareru arashi ni mo make nai
O sentimento é tão forte que não perco nem para tempestades 
Futari umareru sono mae kara
O "Nós" surgirá a partir de agora 
Kou naru koto wa kimatte ita no
Do jeito que combinamos 

Itazura ni karamaru unmei bokura zutto sagashitetanda
Destinos entrelaçados em travessuras, é o que estávamos sempre procurando 
Soshite ima futari de aeta kitto guuzen nanka ja nai
Então, agora que nos encontramos, com certeza não é mera coincidência 
Itsu made mo soba ni ite hoshii
Quero que fique ao meu lado para sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário