segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[Resenha] Koishite Akuma(dorama)

Até o presente momento nunca tinha assistido um dorama por achar que os personagens reais não corresponderiam as minhas expectativas. No entanto, faltando três dias para meu aniversário encontrei por acaso no YouTube Koishite Akuma.
Comecei a assistir sem nenhuma grande expectativa, mas conforme os minutos passavam fui me envolvendo completamente com os personagens, seus sentimentos, pensamentos...
Nosso personagem principal é Kuromiya Ruka, um vampiro em fase de transformação, que é obrigado  a estudar em uma escola para humanos, pois precisa beber o sangue de uma mulher até a lua cheia, caso contrário irá desaparecer.
Kuromiya demonstra dificuldade em se enturmar, mesmo com tantas garotas encantadas por ele. Este por sua vez odeia e despreza os seres humanos por considera-los inferiores. Passei muita raiva quando o vampirinho estava assim, o ator (Nakayama Yuma) interpreta muito bem, consegue convencer o público utilizando apenas a intensidade do olhar.
Pouco antes de seu primeiro dia na escola conhece Natsukawa Makoto, sua professora de inglês. Logo ela percebe a semelhança entre seu aluno e seu primeiro amor, motivo pelo qual lhe dá atenção especial. Qual não foi sua surpresa quando descobriu que suas suspeitas estavam certas...
Com o tempo, Ruka começa a se apaixonar por Makoto. Entretanto viver esse amor não será tão fácil... Makoto aceita se casar com Fujii (vice-diretor).


Atenção: Não leia o próximo parágrafo se não gosta de spoilers.
 O dorama foi perfeito, exceto pelo capítulo final. Me decepcionei muito, chorei e fiquei meio depressiva. Makoto deixou Ruka mordê-la porque desejava viver ao lado dele como antes, porém ele se recusou a provar o sangue da amada e sumiu . A mensagem principal  é  aproveitar cada momento da vida com nossos entes queridos, afinal a vida é curta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário