Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Koishite Akuma(dorama)

Até o presente momento nunca tinha assistido um dorama por achar que os personagens reais não corresponderiam as minhas expectativas. No entanto, faltando três dias para meu aniversário encontrei por acaso no YouTube Koishite Akuma.
Comecei a assistir sem nenhuma grande expectativa, mas conforme os minutos passavam fui me envolvendo completamente com os personagens, seus sentimentos, pensamentos...
Nosso personagem principal é Kuromiya Ruka, um vampiro em fase de transformação, que é obrigado  a estudar em uma escola para humanos, pois precisa beber o sangue de uma mulher até a lua cheia, caso contrário irá desaparecer.
Kuromiya demonstra dificuldade em se enturmar, mesmo com tantas garotas encantadas por ele. Este por sua vez odeia e despreza os seres humanos por considera-los inferiores. Passei muita raiva quando o vampirinho estava assim, o ator (Nakayama Yuma) interpreta muito bem, consegue convencer o público utilizando apenas a intensidade do olhar.
Pouco antes de seu primeiro dia na escola conhece Natsukawa Makoto, sua professora de inglês. Logo ela percebe a semelhança entre seu aluno e seu primeiro amor, motivo pelo qual lhe dá atenção especial. Qual não foi sua surpresa quando descobriu que suas suspeitas estavam certas...
Com o tempo, Ruka começa a se apaixonar por Makoto. Entretanto viver esse amor não será tão fácil... Makoto aceita se casar com Fujii (vice-diretor).


Atenção: Não leia o próximo parágrafo se não gosta de spoilers.
 O dorama foi perfeito, exceto pelo capítulo final. Me decepcionei muito, chorei e fiquei meio depressiva. Makoto deixou Ruka mordê-la porque desejava viver ao lado dele como antes, porém ele se recusou a provar o sangue da amada e sumiu . A mensagem principal  é  aproveitar cada momento da vida com nossos entes queridos, afinal a vida é curta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1