Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Novos começos - Capítulo 1

Era uma tarde de neve, estava tudo calmo e nossas vendas na loja havia sido um sucesso. “Não podia estar melhor” foi o que pensei de início. Mas, de repente, enquanto eu e Kashino estávamos fechando a loja (éramos os últimos e únicos que estavam lá), ele me pegou de surpresa me dizendo:
— Sabe, queria fazer mais doces com você — admitiu, com dificuldade, o rosto ficando vermelho.
— Eu também — concordei feliz por ele compartilhar o mesmo desejo que eu 

E em um átimo, ele se virou para mim e me abraçou fortemente, com uma força que nunca tinha presenciado antes. Segurou-me contra o seu corpo, e ainda me encarando, sem jeito, (ele nunca foi muito bom em expressar sentimentos), com uma mistura de nervosismo e ansiedade na voz, ele me impressionou ainda mais ao dizer:
— Fica comigo pra sempre! — confessou, por fim, implorando a mim, com uma mistura de dor e alívio, como quem diz aquilo que já estava no coração há muito tempo, mas era difícil admitir com palavras.
— Fico — respondi, tímida demais para falar tudo que sentia, mas verdadeiramente contente por ele corresponder ao meu sentimento.
Ele sorriu timidamente, tentando esconder o sorriso que tinha estampado no rosto de ponta a ponta, para se fazer de sério como sempre.
Mas, a verdade é que depois nós ficamos uns minutos nos encarando, olho no olho até que ele decidiu “dar o primeiro passo”.
Disse o meu nome pausadamente, mas de maneira delicada:
— Amano... Ichigo — ele tomava fôlego enquanto pronunciava as palavras
— Kashino... Makoto — falei da mesma forma
Começamos a nos aproximar lentamente, de mansinho, e em poucos segundos meus lábios já estavam a centímetros dos dele. Eu queria seus beijos. Queria que me beijasse da maneira mais singela e avassaladora que existe! Queria seu abraço, seu calor. Fechei meus olhos e pensei em coisas boas e em tudo o que já passamos juntos. Até que finalmente nossos lábios se encontraram.
Pela primeira vez estávamos a sós, compartilhando a mesma realidade (ou sonho?) e sentimos todos os sentimentos possíveis e imagináveis. Me envolvi ainda mais a ele,aconchegando-me em seu corpo, e lhe disse, sussurrando baixinho:
— Não me solte nunca mais, Kashino.
— Nem em sonho — disse sincero e amável, mas com aquela cara de “até parece que vou te soltar agora, sua idiota”.
— Obrigada — agradeci, acariciei-lhe o rosto.
— Pelo quê?
— Por me abraçar, e me dar essa sua força inesgotável.
— Idiota! — ele me calou com mais um beijo — Quem tem que agradecer sou eu! Nunca vi alguém com a sua energia! — Obrigado.
— Imagine — falei com aquela cara de apaixonada
Nos soltamos um dos braços dos outro, mas ainda estávamos em êxtase.Ambos tivemos que respirar bem fundo e tomar fôlego de novo para que nos acalmássemos.
Para acalmar o clima, eu resolvi perguntar:
— Makoto, já pensou em viajar para o exterior? — perguntei, querendo saber os planos dele para o futuro.
— Não, mas agora que mencionou, eu tenho vontade sim, de viajar a outro país. E você?
— Eu gostaria de ir para...
Não terminei a frase. Bem nessa hora meu celular tocou. Atendi de imediato e fiquei contente ao reconhecer a voz do outro lado da linha... Aquela voz firme e categórica, mas ao mesmo tempo gentil e compreensiva só podia ser de uma pessoa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…