Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Novos começos - Capítulo 1

Era uma tarde de neve, estava tudo calmo e nossas vendas na loja havia sido um sucesso. “Não podia estar melhor” foi o que pensei de início. Mas, de repente, enquanto eu e Kashino estávamos fechando a loja (éramos os últimos e únicos que estavam lá), ele me pegou de surpresa me dizendo:
— Sabe, queria fazer mais doces com você — admitiu, com dificuldade, o rosto ficando vermelho.
— Eu também — concordei feliz por ele compartilhar o mesmo desejo que eu 

E em um átimo, ele se virou para mim e me abraçou fortemente, com uma força que nunca tinha presenciado antes. Segurou-me contra o seu corpo, e ainda me encarando, sem jeito, (ele nunca foi muito bom em expressar sentimentos), com uma mistura de nervosismo e ansiedade na voz, ele me impressionou ainda mais ao dizer:
— Fica comigo pra sempre! — confessou, por fim, implorando a mim, com uma mistura de dor e alívio, como quem diz aquilo que já estava no coração há muito tempo, mas era difícil admitir com palavras.
— Fico — respondi, tímida demais para falar tudo que sentia, mas verdadeiramente contente por ele corresponder ao meu sentimento.
Ele sorriu timidamente, tentando esconder o sorriso que tinha estampado no rosto de ponta a ponta, para se fazer de sério como sempre.
Mas, a verdade é que depois nós ficamos uns minutos nos encarando, olho no olho até que ele decidiu “dar o primeiro passo”.
Disse o meu nome pausadamente, mas de maneira delicada:
— Amano... Ichigo — ele tomava fôlego enquanto pronunciava as palavras
— Kashino... Makoto — falei da mesma forma
Começamos a nos aproximar lentamente, de mansinho, e em poucos segundos meus lábios já estavam a centímetros dos dele. Eu queria seus beijos. Queria que me beijasse da maneira mais singela e avassaladora que existe! Queria seu abraço, seu calor. Fechei meus olhos e pensei em coisas boas e em tudo o que já passamos juntos. Até que finalmente nossos lábios se encontraram.
Pela primeira vez estávamos a sós, compartilhando a mesma realidade (ou sonho?) e sentimos todos os sentimentos possíveis e imagináveis. Me envolvi ainda mais a ele,aconchegando-me em seu corpo, e lhe disse, sussurrando baixinho:
— Não me solte nunca mais, Kashino.
— Nem em sonho — disse sincero e amável, mas com aquela cara de “até parece que vou te soltar agora, sua idiota”.
— Obrigada — agradeci, acariciei-lhe o rosto.
— Pelo quê?
— Por me abraçar, e me dar essa sua força inesgotável.
— Idiota! — ele me calou com mais um beijo — Quem tem que agradecer sou eu! Nunca vi alguém com a sua energia! — Obrigado.
— Imagine — falei com aquela cara de apaixonada
Nos soltamos um dos braços dos outro, mas ainda estávamos em êxtase.Ambos tivemos que respirar bem fundo e tomar fôlego de novo para que nos acalmássemos.
Para acalmar o clima, eu resolvi perguntar:
— Makoto, já pensou em viajar para o exterior? — perguntei, querendo saber os planos dele para o futuro.
— Não, mas agora que mencionou, eu tenho vontade sim, de viajar a outro país. E você?
— Eu gostaria de ir para...
Não terminei a frase. Bem nessa hora meu celular tocou. Atendi de imediato e fiquei contente ao reconhecer a voz do outro lado da linha... Aquela voz firme e categórica, mas ao mesmo tempo gentil e compreensiva só podia ser de uma pessoa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…