Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Sentido, sentimentos, e sensações (capítulo único)

  “Ano novo, vida nova”.

É isso que todas as pessoas sempre me disseram. Que o Ano Novo é tempo de recomeçar, de ter novas conquistas, oportunidades, dias de felicidade entre tantas outras coisas que podemos ter.

Mas uma coisa é certa: A gente só consegue ser feliz quando se tem alguém que nos ama. Que nos protege e é protegido. Que recebe e dá todo o amor e carinho que há. Que corre riscos sejam eles bons ou ruins a nós mesmos. Que vence e nos faz vencer com classe, e depois de cada vitória arriscada (a gente arrisca nossa própria vida às vezes, mas vale a pena), corre para te abraçar calorosamente, e nesse exato momento te diz que está tudo bem, que tudo já passou, que é para se acalmar porque ele estará sempre ali, para o que der e vier. Todas as horas, minutos e segundos.

Até pouco tempo atrás, eu não sabia quem eu era, quem eram meus ancestrais e nem por que tudo aquilo estava acontecendo comigo. É para isso que eu tive a ajuda de meus Guardiões, que neste curto/longo tempo me apoiaram 24 horas por dia.

Mas, tem alguém, que me fez entender qual o sentido da vida, do amor, do sofrimento, da alegria. Que fez a minha vida se tornar mais colorida e ser o motivo de eu querer ver as folhas de outono caírem no próximo ano. E no próximo, no próximo, e assim por diante, sem nunca me cansar disso. O nome dessa pessoa? Quer saber quem é? Só são necessárias duas palavras para definir essas milhares de palavras que acabei de recitar: Onizaki Takuma.

Isso mesmo! Você pode não acreditar, porque no início eu sempre achei que ele fosse a pessoa mais insuportável e irritante de que se tem notícia (como eu mesma disse, não custa lembrar, só um idiota para reconhecer outro idiota).

Mas depois eu reconheci sua real personalidade: uma pessoa gentil, forte, astuta, protetora. E que faz o possível e o impossível para proteger quem realmente ama. Que só parece ser frio e indiferente porque não expressa seus sentimentos. Não quer que as pessoas vejam seu ponto fraco, seus momentos de fraqueza. Assim, ele aguenta firme sempre, em qualquer obstáculo.

E é por isso que eu amo tanto esse idiota que vive se achando responsável por tudo, metido a herói.
Mas, no fim das contas, ele é mesmo o meu herói. E sabe por quê? Porque como eu já devo ter dito um pouco antes, ele me fez descobrir o sentido da vida, o significado dela. Agora eu sei qual é: A vida só tem sentido quando a gente mesmo dá um pra ela. E a minha só tem significado, quando eu estou perto dele, porque me sinto, mais forte, capaz de qualquer coisa, porque tenho minha pessoa especial ao meu lado. Ele diz que só pode ser ele mesmo quando ele tem a mim, mas nem se quer faz ideia do quanto isso é recíproco, do quanto isso é valioso para mim .
E não tem nada a ver com vidas passadas, promessas feitas por uma princesa ancestral ou coisa do tipo.
Estou dizendo isso por causa da nossa vida agora, e daquela que construiremos daqui para frente, no nosso futuro que se aproxima. E só quando estamos juntos...
Só assim posso me sentir totalmente renovada e pronta para mais um ano que se inicia. É o início de um novo tempo que (não por acaso) já começou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões finais do dorama While You Are Sleeping

Annyeonghaseyo chingus! Eu não ia fazer resenha agora sobre While You Are Sleeping, mas o dorama estava tão bom que foi impossível deixar minhas observações para depois. Olha a sorte de vocês kkkkkk Podem ficar tranquilos, a resenha não posssui nenhum grande spoiler, apenas alguns fatos importantes.

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1