quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[Resenha] A Seleção - Kiera Cass

Oi, pessoas. Aqui quem fala é Rebeca Arimi Suzuki
Hoje vou falar de um livro que amo muito: A Seleção, da autora Kiera Cass
Esse foi um livro que me encantou muito do começo ao fim. Gostei da personalidade da America e da aproximação dela com o príncipe Maxon.
O caráter determinado e decido da personagem foi uma das características com que mais me identifiquei. Assim como America ajudo meus amigos e não gosto de ver os demais 
O que me atraiu de início foi a sinopse, e conforme fui lendo percebi que a história era realmente boa. Gostei tanto que li o livro em dois dias. 

As mensagens de amor e amizade ficaram bem evidentes no livro; America e Marlee se tornaram amigas desde o início e o laço de amizade delas é muito forte. As cenas de America com Maxon dispensam comentários, mas foram completamente lindas porque eu ficava nas nuvens, me imaginando no lugar dela. 

A Seleção foi algo incrível, e uma das personagens que mais gostei (além da America) foi a Rainha Amberly; ela é sábia, sensata, honrosa, uma excelente mãe e Rainha. Gostei mesmo dela (pena que tenha que aguentar o marido) 

Enfim, A Seleção é um livro formidável, com personagens e cenas cativantes (a autora descreve muito bem a cena), um romance que todos deveriam ler e se apaixonar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário