Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Kaichou wa maid sama

Kaichou wa Maid-Sama foi um dos primeiros animes que eu assisti e que goste bastante. Em 24 capítulos o anime me cativou do início ao fim. Foi uma história repleta de comédia, de muita amizade e amor. E que traz lições de vida como por exemplo ser persistente e seguir em frente sempre.

Ao mesmo tempo que eu tinha ataques de risos contínuos, também ficava triste e com pena da Misaki algumas vezes. Envolve muitos sentimentos, e claro, eu me apaixonei completamente pelos personagens. O envolvimento entre eles foi algo que me encantou, em especial a relação de amor/ódio Misaki & Usui. Aquelas cenas eram lindas demais! Adorava ver o Usui se aproximando dela e ela responder: "Eu te odeio" e ficando vermelha! Que coisa mais fofa, viu? #coração não aguenta. 

Agora vai a pergunta: só eu que morro de amores pelo Usui? (já estou imaginando a minha xará lendo isso; vai dizer que o Usui é dela kkk) 

Mas, falando sério, o que mais me impressionou foi a personalidade da Misaki, de sempre querer dar o melhor todos dias, tanto na escola quanto no trabalho como "maid" (empregada) no maid café (aliás, esse é o segredo que ela esconde). A Misaki de alguma maneira me dava energia, (tipo na época eu queria ser igual ela) por ser forte, determinada e cheia de atitudes! 

Bem, acho que não tem muito o que dizer de um anime perfeito, porque absolutamente tudo é maravilhoso, mas a melhor parte foi o final, porque deu um gostinho de "quero mais". Então, se você gosta de comédias românticas e finais felizes, assista Kaichou wa Maid-sama. Fiquei sabendo que as vagas para o fã clube do Takumi Usui são limitadas^^










Comentários

  1. Amei sua resenha amiga!!! Lembrando que o Usui realmente é só meu kkkkkk. AS vagas do fã clube acabaram, só foram aceitas eu e você kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu suspeitava disso mesmo!! kkk
      Só para fãs oficiais! kkk (nós duas)
      Concorrência grande, hein! haha

      Excluir
    2. Quanto menos, melhor, né amiga!
      Conheço seu esquema, mana! kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha que a Misaki fica com ciúmes, viu? kkkk

      Excluir
    2. Que nada kk, ela que aguente. Roubei o Usui. O esquema é arrumar namorado feio para não ter ciúmes.

      Excluir
    3. Coitada dela, já era então! kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1