Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Kaichou wa maid sama

Kaichou wa Maid-Sama foi um dos primeiros animes que eu assisti e que goste bastante. Em 24 capítulos o anime me cativou do início ao fim. Foi uma história repleta de comédia, de muita amizade e amor. E que traz lições de vida como por exemplo ser persistente e seguir em frente sempre.

Ao mesmo tempo que eu tinha ataques de risos contínuos, também ficava triste e com pena da Misaki algumas vezes. Envolve muitos sentimentos, e claro, eu me apaixonei completamente pelos personagens. O envolvimento entre eles foi algo que me encantou, em especial a relação de amor/ódio Misaki & Usui. Aquelas cenas eram lindas demais! Adorava ver o Usui se aproximando dela e ela responder: "Eu te odeio" e ficando vermelha! Que coisa mais fofa, viu? #coração não aguenta. 

Agora vai a pergunta: só eu que morro de amores pelo Usui? (já estou imaginando a minha xará lendo isso; vai dizer que o Usui é dela kkk) 

Mas, falando sério, o que mais me impressionou foi a personalidade da Misaki, de sempre querer dar o melhor todos dias, tanto na escola quanto no trabalho como "maid" (empregada) no maid café (aliás, esse é o segredo que ela esconde). A Misaki de alguma maneira me dava energia, (tipo na época eu queria ser igual ela) por ser forte, determinada e cheia de atitudes! 

Bem, acho que não tem muito o que dizer de um anime perfeito, porque absolutamente tudo é maravilhoso, mas a melhor parte foi o final, porque deu um gostinho de "quero mais". Então, se você gosta de comédias românticas e finais felizes, assista Kaichou wa Maid-sama. Fiquei sabendo que as vagas para o fã clube do Takumi Usui são limitadas^^










Comentários

  1. Amei sua resenha amiga!!! Lembrando que o Usui realmente é só meu kkkkkk. AS vagas do fã clube acabaram, só foram aceitas eu e você kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu suspeitava disso mesmo!! kkk
      Só para fãs oficiais! kkk (nós duas)
      Concorrência grande, hein! haha

      Excluir
    2. Quanto menos, melhor, né amiga!
      Conheço seu esquema, mana! kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha que a Misaki fica com ciúmes, viu? kkkk

      Excluir
    2. Que nada kk, ela que aguente. Roubei o Usui. O esquema é arrumar namorado feio para não ter ciúmes.

      Excluir
    3. Coitada dela, já era então! kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Maratona] Good Morning Call: Our Campus Days – Saiba tudo sobre a segunda temporada deste dorama tão especial

Título: Good Morning Call – Our Campus Days Também conhecido como: Good Morning Call – Segunda Temporada Baseado no mangá de mesmo nome, da autora Takasuka Yue Número de episódios: 10, com média de 45 a 50 minutos de duração Tipo: Live-Action. Gênero: Shoujo, Drama, Romance, Comédia & Escolar País: Japão Onde assistir: Netflix 
1.Introdução e comparativo com a primeira temporada. Desde o ano passado eu estava à espera da segunda temporada de Good Morning Call, e finalmente maratonei 10 episódios de um dia para o outro. A trama me prendeu completamente, e se comparado com a primeira temporada, acho que nesta segunda houve mais profundidade em relação aos sentimentos dos protagonistas e o envolvimento com os demais personagens. Quanto ao triângulo amoroso, esta é outra diferença entre as duas temporadas: na primeira, o triângulo amoroso envolvendo Nao era bem mais evidente, uma vez que o sentimento de Daichi pela menina era algo que cresceu durante anos através da convivência que tinham.…

Resenha Kimi no Suizo Wo Tabetai[J-Movie]

Lançamento:28 de Julho de 2017
Diretor: Sho Tsukikawa Gênero: Colegial, Melodrama, Romance, Live Action Duração: 115 min. Áudio: Japonês Legenda: Português - BR Distribuidor: Toho Olá, amantes da cultura asiática! Sentiram saudades de mim? Espero que sim, já que eu e minha xará trazemos ótimas recomendações para vocês(risos). Não sou nenhum pouco convencida, certo? Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa. Hoje vou expressar minhas opiniões sobre Kimi No Suizo Wo Tabetai, cujo título em inglês é I Want to Eat Your Pancreas. O J-Movie foi baseado na novel de Yoru Sumino.
A adaptação é contada a partir das lembranças de Shiga, um colega de classe que descobre no chão do hospital o diário de coexistência com a doença, pertencente a Sakura Yamauchi. Esse diário, como o próprio nome sugere, detalha a reação da adolescente ao descobrir sua doença fatal no pâncreas, seus sentimentos em relação a enfermidade e como convive com isso. Se você encontrasse um diário no chão, o que você faria? Opção A: …