Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Hotaru

Notas da Autora
"Hotaru" significa "vagalume" em japonês, e coloquei este título porque a história é baseada em uma música de mesmo nome, interpretada pela cantora e compositora japonesa Maiko Fujita.
No mais, espero que tenham uma boa leitura e que a apreciam.
Rebeca
“Te ni shitaku naru
Furete mitaku naru
Anata wa kono hotaru no you”

“Quero te ter em minhas mãos
Quero tentar te tocar
Você, que é como esses vagalumes”.

Tamaki-san....Ou melhor, Princesa Tamayori.
À  primeira vista eu já percebi o quanto ela é amável. A partir de então, não me recordo de quantas vezes ela me salvou com um sorriso, e com pequenos gestos, capazes de transformar o meu humor e autoestima. Me dei conta da sua plena sinceridade e honestidade quando ela quis saber mais sobre nós Guardiões, em uma noite de luar como esta, apenas com uma mínima diferença: Exatamente hoje, observa-se vagalumes por aqui, o que não se vê todos os dias, e por isso fazem uma enorme diferença.  Agora me permitam dizer algumas singelas palavras a respeito da Princesa:
“Ela é como estes vagalumes... Pequena, frágil, sensível, mas nos ilumina grande e incomparavelmente” Sim. É assim que eu a descrevo sempre que penso nela ou olho para ela. Ela é capaz de encontrar a alegria onde nós menos imaginamos que há, e enxergar o melhor da situação, enquanto nós apenas nos lamentamos por algo que já está feito e que o tempo não trará de volta. Ela, que apesar da necessidade de ser protegida, por conta de sua fragilidade, também tem uma força e uma luz que são mais que o suficiente para que possamos seguir em frente, com a certeza de que venceremos.
Por isso eu digo com todas as letras que: “O brilho de um vagalume pode ser algo extremamente natural para certas pessoas, mas extremamente intenso e valioso para outras. Assim é o brilho dela, assim é o seu sorriso que me salva sempre que preciso.” Essas palavras definem aquilo que penso das pequenas ações dela (como sorrir) em relação a mim. Atitudes que valem bem mais do que qualquer outro bem que se possa achar (artefatos místicos, talvez?) e por esse motivo, eu as prezo imensamente.
No começo, eu a vi apenas como a Princesa, ou como uma “irmã mais nova”, mas depois comecei a vê-la com outros olhos, como mulher. Penso nela, em seu rosto, que se instalou em minha mente.

Percebo-me pensando: Está bom assim? Não, quero tocá-la ternamente. É o suficiente a mim? Não quero mirá-la um pouco mais. E agora? Ainda não. Quero tê-la em minhas mãos. Quero sentir seu calor e alcançar seu coração. Ela, que é como esses vagalumes a iluminar a noite. Ainda não sei seus sentimentos em relação a mim, sendo assim, quanto mais eu a desejo, mais me dói, mas não consigo deixar de amá-la por isso. Sentimentos são tão íntimos e misteriosos, que às vezes parece impossível decifrá-los, mas quero verdadeiramente desvendá-los. Então, Tamaki, esteja pronta para quando este dia chegar, porque você também terá inúmeras surpresas a te esperar. E lembre-se sempre, quando precisar, seja onde for, se me chamar, eu imediatamente irei até você, a minha única e mais preciosa Princesa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[k-Drama] While You Were Sleeping Primeiras Impressões

Boa Noite queridos leitores! O novo dorama do Lee Jong Suk ainda nem foi legendado pela equipes dos fansubs brasileiros, mas é claro que eu não poderia deixar esse fato atrapalhar a minha vida de resenhar doramas. Fui correndo ver se tinha While You Were sleeping no estrenos doramas, um site muito eficiente que disponibiliza os mais variados doramas, dos mais antigos até os lançamentos. Para a minha alegria e para a de vocês consegui encontrá-lo já legendado no próprio.  Novamente, a Sbs resolveu disponibilizar doramas em episódios de trinta minutos cada. Eu já assisti os dois primeiros episódios e será com base nestes que escreverei as minhas primeiras impressões.   Eu não sabia do lançamento desse dorama, nem muito menos que o personagem principal seria o Lee Jong Suk. Descobri isso há três dias quando estava navegando pelo Estrenos Doramas. Me digam: Para que eu fui fazer isso? Desde aquele dia fiquei ansiosissíma pelo lançamento. Achei a premissa diferente das outras, um tanto inov…

[K-Drama] Primeiras Impressões 20th Century Boy and Girl

Informações Gerais do Drama:                                                Título: 20th Century Boy and Girl                                                Gênero: Drama, Romance                                                Episódios:32(4 por semana)                                                Duração por episódio: 30 minutos                                                Emissora:MBC                                               Onde assistir: Estrenos Doramas                                               Status: Em andamento. Palmas para a Coréia! A temporada de doramas desse mês está incrível, um dorama melhor que o outro sendo lançado. Quando vi que esse dorama ia ser estrear fiquei muito empolgada, pois é o primeiro papel do Kim Ji Suk como protagonista. Só assim um dorama com ele, intitulado Sassy, Go Go, mas posso lhes afirmar que gostei muito do professor que ele interpretava. Ele sabe transmitir ao público suas excelentes habilidades de atuação.
No entanto, depois de um tempo ac…

[Thai Drama] Promesa de Venganza

“He esperado este día durante mucho tiempo, Ganok. Prometo que tomaré venganza por usted, com la máxima satisfacción”. “Tradução: Esperei este dia durante muito tempo, Ganok. Prometo que me vingarei por você, com a máxima satisfação”. Resenha Existe uma frase de André Maurois que diz o seguinte:” A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde”.  Sinto que com os doramas acontece a mesma situação, pois quanto mais assistimos a estas maravilhosas produções cinematográficas mais nos tele transportamos para um outro mundo, distante das preocupações e crueldades da vida real. Um passatempo que nos alegra. Entretanto, às vezes entramos numa fase em que nenhum livro, dorama ou série nos agrada, as sinopses parecem fracas, sem nenhum fator que chame nossa atenção. Era nesse estado em que me encontrava, mas felizmente depois de avançar pelo meu feed de notícias do facebook, encontrei a indicação desse lakorn. Já tinha ouvido falar sobre essa palavra antes, porém…