Pular para o conteúdo principal

[Fanfic] Sentimentos, desejos e felicidade

Sim, eu ainda me lembro como e quando eu conheci a uma verdadeira Princesa. Foi exatamente nesta biblioteca que ela me viu pela primeira vez. Ela estava acompanhada do Takuma e do Mahiro, por isso já suspeitava que ela era, mesmo sem dizer uma única palavra (mas também não era para menos; ninguém anda com aqueles dois logo no primeiro dia de aula por vontade própria). Mas, mesmo assim, ela fez questão de se apresentar a mim, e foi  a partir desse momento que eu realmente percebi o quanto ela é gentil e amável. O quanto isso é evidente nela, sendo que o caráter dela é único.  
Antes de ela chegar à vila, a minha rotina era monótona e sem cor. E no começo (aliás, a vida inteira) acreditei que a minha única tarefa seria cumprir meus afazeres como um Guardião, por causa de um destino selado há tempos atrás. Obedecer a uma tradição milenar era a minha única obrigação.
 Mas ela chegou e tornou a minha vida mais repleta de cores e alegrias. Sempre que eu estava com ela sentia que uma explosão de cores me rodeava, que eu poderia enxergar tudo com mais clareza devido ao brilho próprio que ela possui. Sentia que poderia fazer as coisas com satisfação, e torná-las prazerosas, e não somente pensar que precisavam ser “perfeitas”. Só com ela eu descobri que a maior das perfeições se atinge quando você tem seu coração aberto, disposto a qualquer obstáculo, mas também reconhecer o prazer através deles.
Tudo isso e muito mais, foi ela quem me ensinou, porque só ela foi capaz de abrir meu coração, lenta, suave e gradativamente; foi naquele caminho para casa, nas escoltas e nas tardes de cada dia, que nos conhecíamos cada vez mais, e ela se abria de uma maneira tão singela, que me cativou por completo, sem precisar de nenhuma magia nem nada assim. Só pelo fato de ser ela mesma, já bastava para me fazer acreditar que a situação correria bem, que tudo é possível, que eu tinha plenas condições de protegê-la com sucesso e fazê-la feliz. Eu quero fazê-la feliz da mesma forma que ela me faz. A falta que eu sentia e nem sabia por que nem onde encontrar, cessou logo no instante em que ela apareceu bem ali, na minha frente. Queria que ela soubesse o que eu realmente sinto. Queria tocar suavemente sua mão, trocar carícias nos poucos minutos de paz que tínhamos. Pode parecer difícil de acreditar, porque nunca fui de me expressar deste jeito, como agora, mas essa é a verdade.
Ela é mesmo uma Princesa, aquela que encantou a todos, inclusive a mim, com olhares e palavras ternas, que mesmo que diga ou se sinta impotente de fazer algo para nós, Guardiões, nos apoia, nos ajuda e nos encoraja mais do que imagina. Ela, que tem a mente e o coração no lugar. Ela, a garota que eu quero que encontre a felicidade e realize todos os desejos e sonhos que tiver. E quero que ela saiba, que mesmo que ela não corresponda ao meu sentimento, ela é a pessoa mais importante para mim, e eu serei seu Guardião e melhor amigo... Para sempre! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…