Pular para o conteúdo principal

[Cena extra] Uma briga... Por mim? (Capítulo Único)

Oi, pessoas! Fiz essa fic como uma cena extra de Hiiro no Kakera, na qual Takuma Onizaki e Ryou Kutani disutem por causa de Tamaki
Estava caminhando por uma floresta em direção à minha casa (naquele dia eu estava voltando sozinha porque havia passado a tarde na casa da Kiyono-chan, minha melhor amiga) quando uma voz masculina me pegou de surpresa dizendo:
— O que a mocinha está fazendo aqui sozinha em uma hora dessas? — perguntou presunçoso e com aquele tom sarcástico e provocador (que me irrita, aliás). Era Kutani Ryou, a pessoa que menos queria ver num momento daqueles.
— Só estou voltando para casa — respondi naturalmente, sem querer puxar conversa com ele.
— Vejo que está desacompanhada — e bem nesse momento ele me agarrou espontaneamente, pela minha cintura, e cada vez mais se aproximava de mim, com os olhares fixos em mim. (cada segundo que passava eu tinha a impressão de que ele estreitava mais o olhar)
— Ei, isso é assédio, sabia? — eu comentei, indignada, mas ele pareceu não ligar para as minhas palavras e me agarrou ainda mais forte (pena que não de um jeito agradável, mas também vindo dele...)
Quanto mais ele me agarrava, maior era a minha vontade de pedir socorro a alguém. “Takuma” pensei de imediato.
— Takuma! Me... — Eu ia dizer “me salve”, mas o Kutani me silenciou, tapando minha boca como se dissesse “não adianta implorar, garota”
Àquela altura, já estava desesperada, e perdendo as esperanças de que alguém viria me salvar daquele tarado (estou falando a verdade, só quem conhece Kutani Ryou sabe disso). Quando eu menos esperava, uma voz inconfundível gritou pelo meu nome:
— Tamaki!
Fiquei aliviada ao ver que meu Guardião estava bem ali, na nossa frente (todos os deuses devem ter conspirado ao meu favor, para ele aparecer assim, do nada). Quanto ao Kutani, esse aí não perdeu a chance de provocá-lo.
— Ah, Onizaki-kun. Veio resgatar a princesinha? — ele estava sendo sarcástico e irônico ao mesmo tempo
— Claro que sim — sua voz soava imponente — E não vou deixar você encostar nem mais um dedo sequer na minha garota — agora ele soava autoritário e desafiador.
— Hum... — ele parecia se divertir com a situação — E eu posso saber por quê?
— Porque eu estou aqui para protegê-la. — ele declarou, decidido, curto e grosso.
— Vai bancar o herói, Onizaki? — provocou de novo
Takuma ignorou o comentário totalmente, e continuou a falar:
— E aposto que ela também não quer que você a toque, mas você parece não entender. Então estou aqui para isso. Solte-a! Agora! — ele ordenou, nervoso, a raiva no olhar
— E por que eu deveria soltá-la? Quem é você pra exigir isso, Onizaki?
— Eu sou o Guardião dela — Ryou queria se manifestar, mas Takuma não deixou — E ela é a minha Princesa, minha garota — ele disse essas palavras com firmeza, soando inquestionáveis — Não que a nossa relação seja da conta de um cretino como você, mas isso é só para que você saiba que a Tamaki tem quem olhe por ela, e ela nunca estará desprotegida, então para de perturbá-la e importuná-la! E pela segunda e última vez: Solte-a! Agora! — ele ordenou, mais decidido do que nunca.
— Hunpf! Vou soltá-la só para poupar a garota aqui — ele apontou para mim, e um segundo depois, realmente me soltou. (Respirei fundo, aliviada)
E olhando para Takuma, deu um último aviso (ou ameaça?)
— Quanto a você, camarada, a nossa conversa não terminou por aqui.
Takuma nada respondeu a Kutani Ryou, mas o encarou uma última vez, sério.
Kutani se retirou dali instantes depois, mas a sua expressão dizia algo como: “aproveite a paz enquanto puder, mocinha” (e não era no bom sentido). Mesmo assim, não deixei me levar pela mensagem estampada no rosto dele, porque àquela altura eu já estava sã e salva, ao lado do meu Guardião que tanto amo, por isso, senti que nada mais poderia me abalar, e que poderia voltar para casa segura e tranquila.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Light Novel] A Tale of Two Phoenixes

Informações Gerais: Título: A Tale of Two Phoenixes  Autora: Tian Yi You Feng (天衣有风) País: China Idioma: Mandarim Ano: 2008 Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Harém, Josei & Mistério Tags/Assuntos: Adaptado para Drama, Aristocracia, Nobreza, Harém Inverso e Protagonista Esperta. Status no País de Origem: Completo (288 capítulos)
Tradução: Em andamento Créditos de tradução: novelasd. com. (espanhol) Reading Attic (Inglês) Tradução ao português por: Rebeca A. Suzuki e Rebeca Silveira dos Santos 
Sinopse: O feito mais famoso dessa princesa foram suas palavras para seu irmão mais novo Liu Ziye. Quando ele se tornou Imperador, ela disse a ele: ― Ainda que Sua Alteza e eu sejamos de sexos diferente, somos os filhos do mesmo pai. Por que você pode dormir com tantas mulheres diferentes, enquanto eu devo ficar apenas com meu marido? Isso é muito injusto! E após o Imperador Liu Ziye ouvir essas palavras de sua irmã mais velha, ele ridiculamente pensou que isso fazia sentido. Então, ele imediatame…

Happy Marriage (Episódios Legendados)

Gente, para quem esperou (um bom tempo) aqui está a lista de episódios de Happy Marriage:
Happy Marriage Episódio 1 

[Light Novel] I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up

Informações Gerais da Light Novel Título: Tenseishita kedo, Ouji (Konyakusha) wa Akirameyou to Omou Título Alternativo: I Reincarnated, but I Think the Prince (Fiancé) Has Given Up Autor: Kouduki Kitou Ano: 2015 Tipo: Série/Web Novel Volumes: 2 volumes (7 capítulos) + 14 extras. Gênero: Shoujo, Fantasia & Romance Tags/Assuntos: Nobreza, Realeza, Aristocracia, Amor entre Amigos de Infância, Reencarnação em um Jogo. Idioma Original: Japonês
Tradução: Em Andamento
Créditos de tradução:  Kuru Kuru Translation (Inglês)  Kovel Translations (Espanhol)
Traduzido ao português por: Rebeca A. Suzuki 
Sinopse: O Primeiro Ministro do Reino de Noin, o Duque Zariel, possuía uma filha solteira. Ela era de uma beleza que possuía cabelos prateados e olhos tão claros como a ametista, Christina. Seu prometido era seu amigo de infância, que era o Primeiro Príncipe do Reino de Noin, Alberto. Tendo se apaixonado sem demora desde que se comprometeram, ela demonstrou seu amor, mas, antes que ninguém percebesse que e…